Por causa de um mal entendido, desentendimento ele nao responde minhas mensagens, nao atende minhas ligações, Simplesmente sumiu, faz mais de uma semana . acho que eu merecia pelo menos uma explicação, uma resposta mesmo que fosse pra terminar, pra dar um fim nisso.
Agora não sei se estou solteira, minha família pergunta dele e eu nem sei o que falar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/04/2024 08h45
Por definição é ghosting.
06/04/2024 09h03
Se foi traição ele fez o certo
anônimo
06/04/2024 11h01
É simples bb, vc está solteira sim, e se ele quiser reivindicar o seu estado de solteira, então ele q venha atrás agora, vc já mandou mensagem, quis manter contato e n teve reposta direta da parte dele, mas saiba q o silêncio tb é resposta, viu? Posta foto curtindo, vai conhecer outras pessoas, se diverte com as amigas e se ele vier com papinho depois vc simplesmente fala: "Vc FOI, mas não é mais a minha notificação favorita :)). Agora some q isso vc faz com perfeição, bjs" E se ele continuar a correr atrás de vc e vc nutrir algum sentimento, aí vc vê o q faz.
elas respondem
anônima
06/04/2024 08h53
Você deve ter feito uma merda muito grande para ele sumir assim. Ele não deve ter sumido de graça né??? Aposto que voce deu piti de ciumes....
06/04/2024 08h54
Sim. Considere-se solteira. Gente que não tem maturidade pra resolver os problemas e prefere fugir de tudo, se calar. É um frouxo. Melhor pra você que pode ter alguém melhor agora.