68.2K  11/12/2018 18h11

Fiquei com um cara e ele disse: saudades dessa buceta gostosa! Isso que significa que ele realmente gostou dela...que ela poderia ter um diferencial ou todas sao assim?

elas perguntam
25 6
eles respondem
07/10/2017 11h56
Olha, não quero te desanimar, mas, provavelmente ele diz isso pra todas.
anônimo
07/10/2017 11h06
Saudade.... e a mulher acredita nessa merda.
É muito fácil ludibriar pra comer uma xana.

Pegunte diretamente a ele.. o que tem de diferente na minha vagina? Peça detalhes e verás que a desculpa é ridícula sobre esse papo.
anônimo
07/10/2017 11h32
Pior é ver cara aqui dizendo que ele pode sim ter visto um diferencial só pq ele disse isso kk só podem ser virgens.
Mas respondendo sua pergunta...não nem toda buceta é igual, mas sim dizemos isso pra qualquer uma quando estamos carente de meter rola, não se iluda, ele naturalmente mandou essa mensagem pra todas as outras que ele comeu recentemente...as que cair no papo, ele vai lá e come de novo
anônimo
09/10/2017 16h19
Olha não vou mentir. Mas ha sim umas que ficam na cabeça da gente e deixam saudades. Não sei explicar pq. Creio que seja igual vcs em relação ao penis. As vezes o cara pode ser lindo, malhado, de bom papo e quando vc vai pra montaria ele tira aquela varinha fina cheia de veias e cabeçuda. Vc vai transar e curtir mas talvez ele nao deixe tanta saudade quanto o pau daquele gordinho q vc pegou uma vez, aquele não tão grande a ponto de te machucar mas que vc olhou e achou lindo (o pênis), gostou do tamanho das bolas e de sentir elas batendo em vc sua boceta encaixou perfeitamente nele apertando-o e sentindo cada pulsada do bixo. Ai sim deixa saudades. #EuAcho
Se for de Goiânia eu sigo de volta!
anônimo
07/10/2017 12h11
Pra mim NÃO! A boceta gostosa, é daquela mulher que eu amo, que tenho paixão... aquela que faz com amor, com tesão. Já fiquei com mulheres lindas perfeita fisicamente. Mas aquela que eu amo, e que ela me ama. É a perfeita.
anônimo
09/10/2017 16h41
A buceta não vem sozinha. Quando se fala buceta, é o pacote todo. É o charme da mulher, seu cuidado, sua aparência...o tesão que ela provoca.

Daí o homem com mania de simplificar vai e fala... saudade dessa buceta!

Ele tá com saudade de transar com você toda!
07/10/2017 12h11
Kkkkkkkkk homem fala isso pra todas
anônimo
07/10/2017 12h08
Ixi, como é fácil iludir vcs...pqp
07/10/2017 13h20
É como a anônima disse, apertadinha é melhor. Mas se a dona for bonita e gostosa, a buceta também será.
anônimo
07/10/2017 11h06
Claro que não é igual. Tem umas que uma puêta é mais gostosa kkk. Quando ele disse "saudades dessa buceta" ela não tá com saudades da sua vagina, tá com saudades de vc, do sexo em si, deve ter sido gostoso, rolou sintonia...
07/10/2017 11h11
Tem buceta linda, feia, saborosa fedorenta kkk. Mas geral é gostoso. Tem homens que sentem mais saudades da buceta do que da mulher.
08/10/2017 06h52
Fala isso para todas! Imagina ele falando que a sua não é gostosa... perderá a chance de comê la novamente! Concordo com o que o amigo acima disse: Buceta gostosa mesmo, é a da mulher que amamos, pois o conjunto se torna uma delícia!
anônimo
07/10/2017 13h04
A bucetá é gostosa se a mulher também for (ou se nos atrair sexualmente).

Porquê aí seria apenas um "buraco" como qualquer outro, e vocês tem pavor de serem comparadas a isso certo?

E ele foi sincero, mas ele pode ser sincero com todas que ele comeu. rs
08/10/2017 06h46
Sim
Se vc deixar eu provar
Eu te provo que sim
anônimo
09/10/2017 23h21
Ele tava falando do pacote completo. Algumas São mais bonitas que outras...., mas o que vale é o conjunto.
AGL
12/10/2017 17h46
claro que não, que absurdo..
anônimo
11/12/2018 18h11
Umas são melhores, mas nao especificamente a buceta.

O negocio é o conjunto é uma coisa de pele, de cheiro, agente fica com mais tesão... mais doido...
09/10/2017 23h11
as que tem escorrimento nem tanto ! haha
07/10/2017 11h04
Geralmente sim, o que posso confirmar é que algumas são mais gostosas que outras...
anônimo
09/10/2017 16h37
Existem bucetas e bucetas. Há aquelas que a natureza manda eu comer, e há aquelas que EU quero comer.
anônimo
09/10/2017 16h34
Você devr ter a buceta apertada. Não folo. Por isso ele diz isso.
08/10/2017 08h13
Tem diferença sim! Entretanto você deve avaliar se ele disse isso de forma sincera ou só pra fazer sexo contigo novamente... ;)
07/10/2017 12h43
nem todas tem umas que não da pra encara não.kkkkk que bela loira a da foto.heheheh
07/10/2017 12h14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/10/2017 11h43
Se ele come por que gosta
elas respondem
anônima
07/10/2017 11h58
Eu imagino q td homem hetero acha bcts gostosas sim mas ja ouvir dizer q tem umas q são melhores q outras tipo o cheiro ou o formato mais acho q no fundo o q conta mesmo e o pacote completo e o como a mulher faz na hora H.
anônima
07/10/2017 11h27
Deixa de se iludir mulher kkkkk eles dizem isso pra todas que comem, pra ver se a mulher dar ousadia pra ele ir e comer de novo.
07/10/2017 11h05
mas o que faz uma ser mais gostosa que a outra?
anônima
09/10/2017 23h16
Se toda buceta é gostosa não sei , mas que todos paus são isso eu tenho certeza
anônima
07/10/2017 11h35
Não. Tem homem que não gosta das abertinhas. A sua é aberta ou fechadinha?
09/10/2017 23h06
Vou observar essa pergunta interessante...