3.11K  24/01/2020 01h20

Ate pq a mulher nao tem tanta facilidade como homem tem .. Ex:
Uma mulher na busca de um emprego é um problema dps quando ela termina o ensino medio.. Ja com o homem tem um emprego garantido.. Ou seja nas forças armadas... ( mesmo que seja uma obrigaçao mas é um emprego garantido kkk) ou fora isso.

Ate pra Namorar ou ficar com alguem a mulher sofre em ter beleza física desejada e exigida pelos homens e a sociedade. JA com o homem nao apresenta dificuldades para querer ou ficar com uma mulher.. Ate pq uma mulher nao exige um homem que ele seja bonito e gostoso.
Mulher nao pode ficar com mais de um homem mesmo sendo solteira que sempre vai ser um alvo de criticas machistas achando sempre que ela vai ser puta... Se fosse no caso do Homem sempre vai ser normal.

Na hora do Sexo.. A mulher sempre vai ser destinada a engravidar.. Em arcar com as consequencias sofrer mais e envelhecer mais do que homem. Para o homem ele sempre vai se divertir que ele nao vai ter problemas.

elas perguntam
35 17
eles respondem
anônimo
07/10/2017 11h14
Emprego garantido no Exército.. tem hora que eu gostaria de ser analfabeto.
24/05/2018 01h30
Eu estava até concordando com algumas coisas até chegar nessa parte:

"Até porque mulher não exige que o homem seja bonito e gostoso."

Parei de ler...
anônimo
24/05/2018 01h46
Sofrimento ta aí, independente de se é mulher, homem, criança, cachorro.
Ta vivo é pra se foder.
anônimo
07/10/2017 17h20
"[...] o homem tem um emprego garantido.. Ou seja nas forças armadas... ( mesmo que seja uma obrigaçao mas é um emprego garantido."
+ Emprego garantido? Acho que você não sabe como funciona o alistamento obrigatório nem o exército.
"Ate pra Namorar ou ficar com alguem a mulher sofre em ter beleza física desejada e exigida pelos homens e a sociedade. querer ou ficar com uma mulher.."
+ Sem hipocrisia, todos são atraídos pela beleza, mesmo que pela sua ideia de beleza pessoal, as pessoas que se encaixam naquele padrão, social ou pessoal, serão mais atrativas, o que não significa que isso não mude com o tempo, conhecendo a pessoa. O que acontece é que a maioria dos relacionamentos é tão superficial que as pessoas não se conhecem mais.
"Ate pq uma mulher nao exige um homem que ele seja bonito e gostoso."
+ AAAAAta
"Mulher nao pode ficar com mais de um homem mesmo sendo solteira que sempre vai ser um alvo de criticas machistas achando sempre que ela vai ser puta... Se fosse no caso do Homem sempre vai ser normal."
+ Já ouviu a expressão galinha? Julgar todo mundo julga. Neste ponto reconheço que pode ser desproporcional o peso para o homem e para a mulher, mas qual a necessidade de ficar com vários caras ou com várias mulheres? Mas cada um é livre, faça o que quiser, saiba que as pessoas vão falar, não ligue. Se quer fazer, faça. Mas pense no porquê de estar fazendo. Não acho que nesse caso vai encontrar uma resposta satisfatória.
"Na hora do Sexo.. A mulher sempre vai ser destinada a engravidar.. . Para o homem ele sempre vai se divertir que ele nao vai ter problemas."
+ Acredito que o homem deve carregar o fardo da gravidez junto com a mulher, em tudo que lhe for possível. No entanto, não é possível lutar com a biologia, ne!?
+A sociedade nunca vai agradar ninguém. Viva pelo que acredita, e procure alguém que compartilhe do mesmo pensamento que vc, ou que pelo menos aceite a sua forma de ver o mundo. Menos ideologias, mais pessoas.
01/07/2018 16h21
Fisiologicamente a mulher sofre mais que o homem sim, elas menstruam, engravidam, etc e tals. Se for parte emocional isso varia de indivíduo para indivíduo e não se aplica exclusivamente a um sexo.
anônimo
01/07/2018 14h38
Você tem uma visão completamente deturpada das coisas, vamos por pontos:
1. Emprego: o homem perde muita oportunidade de emprego porque terá que passar pelo serviço militar obrigatório e, nesse caso, o empregador é obrigado por lei a readmitir esse funcionário, então ninguém contrata um homem que ainda não passou pelo serviço militar. Essa questão é antiga e todos os homens têm esse receio (pesquise).
Outra coisa, independente de qualquer tipo de situação passada no serviço militar, o valor recebido é menor que o salário mínimo (Súmula Vinculante 6 do STF), então eu pergunto, dá pra chamar isso de emprego???
2. Beleza: Não dá pra pensar que o homem, a sociedade, seja lá quem for "exigem" beleza da mulher. Isso é algo mais biológico do que social. Todas as espécies tem alguma forma de seleção, e na nossa isso é importante. E tem uma coisa que não entra em conta é que a beleza no ser humano é um sinal de saúde, a forma como os nossos instintos reconhecem a uma boa parceira pra repassar os genes é através da beleza. Como disse é instintivo, não tem como se livrar disso.
Por outro lado, se a mulher é exigida pela beleza o homem é exigido pela riqueza. O instinto feminino procura o melhor provedor.
Então, enquanto pra mulher obter a beleza basta fazer exercícios e cuidar da alimentação; pro homem, ser atraente, leva anos de estudo e trabalho caso não queira cair na ilicitude.
Por fim, tem muita mulher feia com homens bonitos e vice versa.
3. Promiscuidade: quem é atraida pelos homens promíscuo s são as próprias mulheres, então acho que você sabe a razão disso melhor que eu. Ah, defesa da honra era um direito até pouco tempo.. Pra ambos!
4. Predestinada a engravidar: Hã? Estamos no século 21. Só engravida quem quer.
5. Envelhecimento: Como assim? O homem vai viajar no tempo pra não envelhecer? O tempo passa pra todos. Mesmo assim as mulheres vivem mais que os homens, e isso você ignora (https://goo.gl/n7aGX8)
07/10/2017 11h20
Em partes sim
Na questão das forças armadas se entra mediante concurso
A vida de um homem pode parecer aparentemente mais fácil, mas não é .
A vida de um homem é muito mais frustrante do que vc imagina. É difícil obter o poder econômico suficiente para suprir uma família, e esse é um dos grandes motivos para a mulher escolher o homem.
07/10/2017 15h25
Tá parecida com a anônima que disse em outro tópico que odeia ter buceta.

Não gostam de ser mulheres? Façam cirurgia pra mudança de sexo. O SUS tá bancando também.
07/10/2017 12h55
pra min é mesma merda pra ambas as partes. isso é sexismo, ta difícil pra todo mundo no Brasil, sim eu disse BRASIL.kkkkk
07/10/2017 15h13
Mentira. Tenho mais amigos homens desempregados do que mulheres. Papo furado de mulher fracassada.
anônimo
24/01/2020 01h20
Sofredora não sei, mas vitimista tenho certeza.
anônimo
13/07/2019 10h16
Acho que você precisa de um psicólogo...

SMO não é emprego, e atualmente pouquíssimos jovens servem por conta da contingência de investimentos nas FFAA.

Mulheres também pretendem em seus parceiros um perfil de beleza, negar isso é hipocrisia. A genética masculina é programada para "distribuir sêmen", a genética feminina é programada para "filtrar" e produzir os melhores exemplares para as próximas gerações.

Mulher solteira com praticante de relacionamento casual é o que mais tem hoje, a diferença é que as próprias mulheres têm preconceito contra elas.

Homens também têm problemas, o Câncer de Próstata e a disfunção erétil são dois deles e você não imagina o quanto a segunda é recorrente, conheço gente que é "broxa" desde os 33 anos.

Gravidez e amamentação são uma dádiva (para quem um dia planejou e desejou ter um filho)! Não à toa os filhos na primeira infância são muito mais apegados à mãe que ao pai, minha primeira filha sequer vinha no meu colo e por conta da rotina de trabalho e ausência às vezes me "estranhava"; você não imagina como machucava.

Acho que você está muito preocupada com o gramado do vizinho.
12/07/2019 22h51
Nossa, na boa mesmo, agora vamos falar do outro lado da moeda:voces não vão ficar ouvindo não constantemente toda vez que fizerem uma abordagem caso sejam feias, porque um cara desesperado vai acabar aceitando, voces não vã viver sendo cobrados para te uma mulher top do lado ou um trabalho que pague seis mil reais ou mais ao ano sem o risco de ser chamado de fracassado, não vão ser humilhadas em vestiários e banheiros públicos por terem o genital pequeno, não vão ser cobradas de tomar atitude e agir feito homem etc.
anônimo
01/07/2018 12h10
Seus exemplos foram realmente muito bostas. Mas tá tudo bem!

Primeiro que exército não é garantia. Segundo que você não aguentaria um tratamento do tipo, que é disponibilizado pelo exército.

Terceiro, seu vitimismo é um saco. Aceite a vida e faça de tudo para mudar o que pode. Mas questionar gravidez? Fala sério. Se não quer filho, não engravide: formas para isso existe.

Enfim, mimimi pra caralho.
07/10/2017 12h41
Homens em geral são mais visuais,isso significa que levam a aparência física como algo mais relevante na escolha da parceira.Já para as mulheres,DE FORMA GERAL a beleza é só mais um quesito.Carisma,humor,estabilidade emocional,estabilidade financeira estão no mesmo grau de relevância.
Quer um exemplo de como isso beneficia as mulheres?
Uma mulher com corpo e rosto atraente ( e nem precisa ser muito,pq homem não é tão seletivo) vai poder escolher entre uma legião de homens que flertam com ela regularmente. Agora um homem considerado dentro dos padrões de beleza,se não tiver a personalidade adequada não vai pegar ngm. Outro privilégio é que a iniciativa é sempre do homem,a mulher bonita ou mediana só têm que esperar confortavelmente e nunca se expor a levar uma bota.
Claro,a mulher que Gosta de tomar iniciativa leva desvantagem,enquanto que o homem de atitude sairia ganhando também.
14/01/2019 10h19
quanto mimimi
10/01/2018 04h26
Tudo é relativo!
Recruta no exercito não é trabalho é azar!
Garantia de emprego depois de ensino médio! Nenhum fdp com ou sem pinto tem isso!
Para namorar é atitude, até feias namoram. Coisa de beleza é ilusão, pode ajudar mas abrir as pernas chama mais atenção que mostrar o pau.
A mulher engravida, tem muito recurso anticoncepcional, mas na hora "H" infelizmente a mulher pensa com a ppk e o homem com o pau!
Não é só homem que se diverte no sexo, como se mulher não gostasse!!!
Há sofredores e sofredoras todos por um motivo.
Mas não há: Homens ou mulheres, quem sofre mais?
anônimo
06/01/2020 22h59
Coitadinha, mais uma mente estragada pelo feminismo. Alienada...
anônimo
07/10/2017 18h30
mimimi demais, e só falou besteira

A mesma coisa que eu chegar aqui e falar que homem sofre mais pq mulher não precisa se preocupar com o tamanho do seu clitores, e é muito mais fácil conseguir sexo casual...
07/10/2017 16h20
Na parte de relacionamento é o homem que sofre mais, pois é muito mais sensível so que a mulher de hj em dia
Sly
21/07/2018 19h42
Tava bom até vc dizer que mulher nao exige nada. Isso passa bem longe da realidade.
anônimo
06/01/2020 11h01
viajou legal.
06/01/2020 11h01
Nunca li tanta merda na minha vida
anônimo
06/01/2020 10h53
O homem tem que ter um pauzão pra agradar essas mulheres, quem tem pinto pequeno não é nem considerado homens por elas
anônimo
12/07/2019 23h53
Se é assim, por que 80% dos suicídios são praticados por homens?
anônimo
12/07/2019 23h31
Você é que pensa que mulher sofre mais! Imagine você ter de fazer a barba nesse tempo de frio! Homem sofre, amiga!
anônimo
12/07/2019 22h52
Vai pra pqp, basta nascer pra sofrer.
14/01/2019 17h21
Se ilude, pra ficar no Exercito só sendo Peixe, arranjar emprego fácil ? Oxx oq mais vejo é emprego exigindo sexo feminino, atendente/recepcionista/auxiliar de adm/vendendor e etc, td só pra mulher.
anônimo
14/01/2019 06h50
Homem é tudo fodido. Nós morremos mais, e é muito mais dificil para um homem ficar com uma mulher. Essa coisa de padrões de beleza é bullshit da tua cabeça e só existe no seu grupinho feminista do facebook.
10/01/2018 15h18
Vide as pobres coitadas que lutaram todas as guerras da História humana e foram deixadas pra trás no Titanic.
anônimo
21/07/2018 19h06
Maldito machismo
anônimo
21/07/2018 19h02
Achei sua pergunt excelente. Sim, mas veja que há uma finalidade nisto., como a gravidez bem o demonstra. Ha alguns comentários brilhantes aqui, como o de uma garota que tinha raiva da sua vagina e do trabalho que ela lhe dava (limpeza, secreções, afecções, depósito de esperma).
anônimo
24/05/2018 02h09
bem do contrario nao? que mundo paralelo e esse que voce vive? mulher e muito mais exigen te que homem pra ficar ou seja pra um cara ficar com uma mulher ja sabe ne... e a mulher a maioria mesmoa nao sendo a top tem varios caras esperando ela estalar os dedos
10/01/2018 15h13
Quero ver as respostas, ponto de vista.
10/01/2018 15h22
Em que planeta você vive?

Na Terra é que não é.
elas respondem
anônima
10/01/2018 15h26
Minha filha, com pinto ou pepeka se sofre.
Para sofrer basta nascer.
Cada sexo tem suas cruzes.
O mundo é um vale de lágrimas.
anônima
07/10/2017 15h55
Fica dando moral pros caras falarem que a gente é vitimista, fica....
24/05/2018 01h25
Se o homem for bonito, forte, sociável, autoconfiante e bem sucedido, de fato, ele tem mais vantagem não só do que as mulheres como do que outros homens.

Se ele for o oposto disso, vai ter menos chances do que uma mulher comum. E quanto mais um homem se afasta do ideal masculino, mais ele cai no ostracismo.
anônima
01/07/2018 15h07
Sexismo é fato. Mas não vamos ser tão extremistas e incrédulos! Quanto a engravidar, se acha que isso é injusto, não engravide.
anônima
01/07/2018 15h43
Querida, tem mais homem fracassado do que mulher.
Hoje, a mulher trabalha, mais do que o homem..
anônima
24/05/2018 00h51
Normal, eu acho...quando eu era mais nova, tinha uma impressão deles...mas agora vejo eles como iguais...homem é um ser humano...existem dificuldades para ambos os sexos...falar disso, só aumenta nossa fama de vitimismo e os carinhas ficam se achando! Rapazes, somos iguais :D E quanto aos sentimentos, as mulheres podem até sofrer um pouco mais nas relações...pq a gente se apega, somos mais emocionais..mas gente, é só racionalizar um pouquinho mais...xD quando a gente se dá o valor devido e olhar pra eles de igual pra igual, dificilmente vai ter sofrimento :) caráter é o divosor de águas...penso assim...para ambos os sexos!
anônima
14/01/2019 17h50
Credo.
14/01/2019 10h23
aahhhhhhhhhhhhht tmncccc
mimimizada da porra
01/07/2018 11h59
Minha cara, os homens nao reconhecem o privilégio deles em sociedade.
Concordo ctg
anônima
01/07/2018 16h18
Vitimismo o caralho! Ela está certa! Homens são sim mais privilegiados do que as mulheres. Hoje as ditas feministas se ofendem com isso, mas não adianta pq é querer tapar o sol com a peneira!
Vi muitos falarem aqui, não tenha filhos então oras! A mulher nasce com o instinto da maternidade, não atoa menstruamos todo mês, ali sai a estrutura que se formou para receber a criança, agora queríamos apoio do nosso parceiro nessa hora, isso quando se tem um parceiro digno de se ter um filho. Até disso sofremos, temos um relógio correndo, apartir de uma determinada idade já não podemos mais ter filhos e isso nos aflige é um fato!
Quem é esse mulher solteira aos 30 que o instinto não grita, corre seu tempo já já acaba pra gerar um filho. Vcs homens podem fazer filho com até 70 80 anos... E quando há separação de um casal, quem reconstrói a vida primeiro? O homem muitas vezes já tem uma amante vadia que o espera, a mulher geralmente mais fiel se ver sem chão, sem um rumo, muitas vezes em uma idade que já não tem mais fôlego nem aparência para facilitar o encontro de um novo parceiro.
Ah mas isso tudo é ignorado em nome do FEMINISMO que prega a igualdade entre os sexos.
Isso nunca acontecerá! Não somos iguais! Merecemos respeito como qualquer ser humano, mas dizer que a natureza nos permite ser igual não! A natureza por alguma razão é cruel conosco.
Acredito em Deus, e na bíblia se explica que as mazelas as quais passamos é resultado de um castigo a Eva, nós suas descendentes herdamos, pra mim faz todo sentido.
Mas esse mesmo Deus disse que nós somos seres conciliadores, e que em um casamento o homem e a mulher se torna uma só carne, e o homem deve valoriza-la como a si mesmo.
Esse mesmo Deus viu que não era bom ao homem que ficasse só, então ele nos fez!
Então temos muito valor aos olhos de Deus. O homem é que em sua maioria não nos respeita, e própria mulher de hj tbm não.
Pode parecer mistura de assuntos, mas não! Na palavra de Deus se encontra a origem de tudo.
anônima
01/07/2018 11h57
Também acho, mulher tem q depilar, estar com rosto d princesa, magra, cabelo grande q dá trabalho, homem usa cabelo curto, mulher dói pra perder a virgindade, menstrua, às vzs paga mico pq vaza, sofre na hora d dar a luz, tem q ir no ginecologista, correr risco d ser estuprada, muitos homens batem, matam mulheres, mulher sempre fica mais cuidando dos filhos q os homens. Mulher sofre também pq os homens ficam pedindo o cu.etc
24/05/2018 00h53
Ah dsclp. Não vou ler.
anônima
23/01/2020 23h19
Sim
anônima
06/01/2020 11h08
É o machismo, né
anônima
06/01/2020 10h47
Bem isso!
anônima
12/07/2019 19h38
Claro, homem não precisa dar o cu e nem sair um ser humano de dentro deles.
anônima
01/07/2018 12h13
Nunca tive dificuldade em arrumar emprego, não trabalho pq não quero!! Faço faculdade, não fico caçando macho eles vem até mim, talvez seja uma impressão sua, ou talvez eu tenha uma realidade diferente da sua