A palavra "metroidando" é um verbo utilizado p/ descrever uma ação em qe alguém fz algo de uma maneira mto rápida e eficiente. Isso significa qe a pessoa está se movendo ou trabalhando de uma maneira ágil e efetiva qe pareça difícil de replicar....
Ex: "Ele estava Metroidando no trabalho, resolvendo problemas de forma rápida e precisa."
anônima
06/04/2024 10h54
Nunca ouvi falar na existência dessa palavra
eles respondem
06/04/2024 10h40
Nunca vi esta palavra. Conheço Metroidvania.