Concordo
anônima
06/04/2024 13h32
Olha pelo que tenho visto aqui dos relacionamentos com o tempo termina nisso mesmo, seja pq esfriou, caiu na rotina... Já comentei outras vezes que atualmente casamento é algo falido.
06/04/2024 13h46
Traição é o rompimento de algum elo de confiança, nesse sentido sim, todos nós em algum momento na vida experienciaremos isso, seja sendo o algoz ou a vítima, embora a pessoa possa ser o agente de ambos.
Ser humano é falho, munido de sentimentos, e algum deles não são nobres são egoísticos. Vamos aprendendob o significado e estruturando alguns valores através dos erros e acertos. Isso pode ocorrer em nossas variadas interações sociais, aferivas, profissionais etc. pode ocorrer o rompimento da confiança. Que difere do sujeito já ter experienciado essas fases na vida, portanto obtido aprendizado, e utilizar isso como pretexto para propositalmente descumprir acordo do tipo, daí já seria safadeza mesmo.
06/04/2024 10h52
É isso que se chama desculpa para trair?
É que parece...
06/04/2024 14h17
Não concordo
06/04/2024 13h34
Não concordo
06/04/2024 13h22
Não concordo pq eu nunca trai ninguém, jamais pensei em traição.
anônima
06/04/2024 11h22
Não.
Acho que alguns tem uma tendência a fazer isso por conta da criação (pais que se traem) ou apenas um desvio de caráter.
anônima
06/04/2024 11h19
eu acho que você deve smt
06/04/2024 11h04
Não concordo.
E só concordaria com essa afirmativa quem tem essa intenção.
06/04/2024 10h55
Naum acho q todas as pessoas traem....essa frase é uma generalização qe ñ levou em conta o caráter individual de cada pessoa e as diferentes circunstâncias e contextos em qe elas se encontravam qndo isso acontece. Acho qe não generalizar nem julgar os demais por suas ações, mas tentar entender o qe os levou a trair em primeiro lugar e considerar a complexidade das situações. A traição é uma escolha individual qe causa mto sofrimento p/ o outro, é um ato qe deve ser evitado e ñ é algo qe todo mundo faz.
Apenas os sem caráter.
06/04/2024 10h53
N ã o.
eles respondem
anônimo
06/04/2024 10h52
Car-oliver consegue trair ninguém, pura fanfic.
anônimo
06/04/2024 10h52
Já trai no passado!

Hoje não faria mais isso, no final você está mentido pra si mesmo!
06/04/2024 13h27
Homens são carnais e visuais, só bastam ter uma oportunidade e uma gostosa rabuda dar brecha; que eles vão meter sem dó, pode ter a esposa mais gata, cheirosa, especial, que eles vão querer comer, óbvio que não são todos que são assim, mas não coloque a mão no fogo. Só basta a ocasião, vontade e oportunidade…
anônimo
06/04/2024 10h52
Nah, vc é retardado, precisa perguntar até se o sol vai nascer amanhã tb? Credo.
06/04/2024 14h28
Trair é uma decisão pessoal e não uma obrigação, afirmar que todos irão trair em algum momento não é lógico.
06/04/2024 14h19
Não questão de concordar, é simplesmente uma frase mentirosa, se traiu é porque não tem caráter.
06/04/2024 12h59
Sim, só precisam ter uma boa oportunidade.
06/04/2024 12h56
Só gente lixo fraca trai, e vc é um deles
06/04/2024 12h56
Não apesar de homens terem tendência a poligamia e ter várias mulheres porem o ser humano é racional e pode optar pela monogâmia
06/04/2024 11h31
Com base nas minhas análises a respeito do tal tema descorrido aqui, e analisando cautelosamente os comentário dos integrantes do site. Cheguei em uma conclusão por hora contraditória, mas ao mesmo tempo nobre, que é a aqui nós não sabemos sobre tudo e todes, então essa é minha visão. Diria até que ela é um tanto quanto turva nesse tocante, mas é isso.
anônimo
06/04/2024 10h52
Não concordo