Ué, obviamente se vc n se sente bom com ele e houve esse tipo de situação, então é o q vc deve buscar, mas é algo trabalhoso com partilha dos bens etc.
Olha, não vou mentir, eu achei um saco o processo todo da separação.
Ele não aceitava, enchia o saco com detalhes. Minha opção foi partir para o litígio.
O conselho que te dou é que procure um bom advogado que defenda a sua causa. Pode ser que seu ex colabore? Sim.
Mas é bem provável que ele incomode.
Porém, tem o lado bom que é você se sentir livre e mais tranquila. Isso não tem preço.
O resto vai se ajeitando com o tempo.
Me separei desde o ano passado, foi muito bom pra mim pq eu estava em um estado de esgotamento mental e psicológico. Eu estou melhor, os dias passam e o tempo cura tudo. Eu estou bem sozinha, dando um tempo pra mim. Tenho uma filha, ele ainda me azucrina com a desculpa de termos uma filha,mas na verdade não temos obrigação de manter contato e eu prefiro assim . Eu era muito apaixonada e sofri muito por ele, me recusava a ver os defeitos e hoje lembrando de tudo que passei sinto raiva.
A maioria das pessoas aqui são inexperientes, tente procurar em grupos de Facebook por exemplo mulheres que passam por isso. De toda forma, desejo força e sorte. Parabéns por ter tomado a melhor atitude
Separou porque foi traída? Não se culpe. Siga em frente e deixa esse embuste pra lá. O dele tá guardado e no futuro ele vai ser o corno, afinal, quem trai, um dia será traído.