Namoro de 5 meses.
Tenho aula com a pessoa duas vezes por semana.
Alguma dica?

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/04/2024 11h28
Quase impossível, ainda mais se você tiver sentimentos pela pessoa, convivendo com ela e sendo algo minimamente recente piora.
Só com o tempo, vivendo, conhecendo novas pessoas, se apaixonando novamente...
06/04/2024 11h24
Vivendo tua vida e tendo apenas o contato que for necessário com essa pessoa(já que você tem aula 2 vezes na semana com ele).
06/04/2024 11h25
A dor do amor é com outro amor que a gente cura …
anônimo
06/04/2024 11h31
Ué, nada demais, é só vc superar e pronto. Tive um namoro de mais de 5 anos q esqueci em 2 dias, 5 meses então... 1 hr deveria ser suficiente? rs.
06/04/2024 14h00
Arrume uma atividade para fazer,como um hobby ou passatempo.
Mas tem que ser paciente e determinada,porque o tempo mais rapido que acontece é algo entre meses,até anos.
Não vai esquecer da noite pro dia,é preciso calma.
Esquecimento rapido só com as 6 jóias do Infinito
elas respondem
06/04/2024 11h31
Olha, é difícil "esquecer" alguém rapidamente, especialmente qnd vc ainda precisa ver a pessoa com regularidade....o melhor qe vc pode fzr é tentar manter a distância e evitar ter contato com essa pessoa, ou pelo menos, manter um espaço entre vocês dois...Tente focar em outras coisas, como seus amigos, sua família, seus hobbies, e coisas que te fazem feliz e te ajudam a se distrair.
Ao mesmo tempo, não tente evitar os seus sentimentos de forma negativa ou reprimir eles, mas tente lidar com eles de uma forma saudável e produtiva.