Tô achando que isso aconteceu comigo. E como evitar que isso aconteça

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/04/2024 11h33
Eu ensino, mas tem um preço.
anônimo
06/04/2024 11h33
Se vc for menos bonita que ele, se ele tem mais vsm que você
06/04/2024 12h35
Perguntando aqui no elaele.
06/04/2024 13h58
Se depois do sexo ele muda da agua pro vinho,se para de falar com voce,fica frio,é porque era só sexo mesmo
elas respondem
anônima
06/04/2024 11h47
Olha, às vzs é difícil saber o verdadeiro motivo de alguém namorar com vc. Isso depende da pessoa e das suas intenções contigo...Vc pode tentar conversar com ele e perguntar diretamente o que ele quer desse relacionamento. Se ele ñ tiver interesse em você além de algo sexual, ele provavelmente vai tentar evitar responder a essa questão. Seria bom ter uma conversa honesta e aberta para tentar entender os sentimentos e as intenções do outro.
Como evitar??? Vc pode prestar mais atenção às atitudes e às ações da pessoa, e tentar ver se há algum sinal de que ele não tem interesse em você além do físico!