Me refiro na intensidade do gostar, já que dizem que um dos dois sempre gosta mais.

Um casal em que:
•A já está no quarto namoro
•B está no primeiro
Poderia ser esse um dos motivos para B ser o que gosta mais?

Tentei deixar o menos confuso possível rsrs

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/04/2024 12h21
As mulheres principalmente, eu não vou me extender aqui mais tem vários estudos sérios, psicólogos e exemplos.
Não adianta ficar bravo comigo
anônimo
06/04/2024 12h26
Isso é subjetivo, há quem desde o primeiro relacionamento não tenha apego nem sofra com o término do mesmo que há quem no nonagésimo relacionamento ainda cometa os mesmos erros e se iluda.
06/04/2024 12h19
[B] ainda não teve uma desilusão em um relacionamento, sonha que o outro será dele/dela para o resto da vida. Vai segurar a relação o máximo possível.
Vai amar o máximo possível sem comparar com outros.

[A] Começa uma relação já pensando no possível final dela. Os erros do atual irão fazê-lo pensar nos traumas que os outros deixaram. O pavio de [A] é bem mais curto. O atual de [A] vai precisar se esforçar em dobro comparado aos outros

"Parece o canalha do meu ex"
"Aguentei isso dele, não vou aguentar de você"
06/04/2024 12h53
Não. Mas por via das dúvidas não me relacionaria com quem já teve algum outro relacionamento.
08/04/2024 09h43
Não. Casal em primeiro namoro ama pior porque aceita qualquer lixo como "demonstração de amor".
08/04/2024 09h59
Não. Cada caso é diferente.
elas respondem
06/04/2024 12h32
Eu acredito qe a quantidade de relacionamentos q uma pessoa já teve ñ significa necessariamente qe ela vai gostar menos de seu relacionamento atual....isso depende de diversos fatores e é muito específico de cada pessoa. Algumas pessoas podem ter tido muitas experiências amorosas e continuam sendo apaixonadas e dedicadas em seus relacionamentos, já outras podem ter sofrido decepção em seus antigos relacionamentos e isso faz a pessoa ñ ficar criando expectativas, idealizar ou pensar no futuro com tal pessoa.
Eu diria que o importante é ñ comparar seus relacionamentos passados com o atual e apenas tomar as melhores decisões para você em seu relacionamento atual!!!
anônima
08/04/2024 09h17
Boa pergunta.
08/04/2024 09h18
Pois é.
anônima
08/04/2024 09h20
Uma pessoa que já tem mais experiência em relacionamentos apenas não é tão emocionada quanto alguém inexperiente. A maturidade emocional vem com a experiência.
anônima
08/04/2024 09h54
existe uma teoria de 3 amores.
o primeiro, o segundo que amamos e que não deu certo, e o terceiro que é pra nossa vida... geralmente quem não esquece é aquela paixonite que não deu certo, porém n impede de gostar de outra pessoa