Eu começo:
1 - minha mãe chegou do hospital após uma cirurgia. Isso me lembra do porque eu tenho que trabalhar tanto e pagar um bom convênio.

2 - Fila de supermercado. Um pai de família calvo, a mulher fazendo cosplay de puta com o shortinho socado, o filho gritando e correndo feito um bezerro. Provavelmente esse cara vai gastar todo o salário entre o supermercado e as compras do mês. Isso me lembra do porque eu escolhi só casar e ter família se ficar rico, pois se "pai de família" mediano é só prejuízo.

3 - Vizinho desempregado desde o ano passado. Isso me lembra que quem só trabalha com o que gosta morre de fome. Por isso decidi trabalhar com o que me dá dinheiro.

E vocês?
Existem fatos específicos que lhes fazem lembrar das suas motivações?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/04/2024 12h14
Fofoqueiro da porra kkkkkk
06/04/2024 12h22
Tem algumas coisas qe me fzm lembrar das minhas motivações para decisões importantes:

1. A necessidade de ser minha melhor versão - eu procuro me desenvolver, melhorar e crescer como pessoa.

2. O desejo de fazer uma diferença positiva ao meu redor - eu sou um com empatia e me preocupo com os problemas e com as pessoas. Me preocupo mais com os outros doque comigo mesma p/ se dizer ks.

3. O amor pela vida e pelos desafios - eu sou uma pessoa curiosa e gosto de aprender coisas novas.

4-Procuro ajudar mais minha mãe e isso me fez ser mais responsável e ter mais responsabilidade após sair de casa.
eles respondem
anônimo
06/04/2024 12h19
Namorando uma modernet feiminazi,
"Aprendi que nunca se deve colocar o seu coração aonde todos colocaram a linguiça."