Nós conversamos durante um mês no whats e ficamos uma vez há uma semana, mas acontece que quero relação séria e não somente ficaresposta por ficar, porém não tenho certeza se ele quer o mesmo...devo pergunta-lo qual o objetivo dele ou devo esperar?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
07/10/2017 12h40
Um mês só... mexe com isso não. Em três meses vcs já terão terminado.
Fique com o cara, troque ideias, conheça melhor sobre as coisas que ele gosta, qual a opinião dele sobre temas polêmicos, modo de tratar a mulher, o que ele pensa sobre a mulher atualmente estar mais livre e ter mais escolhas, vai descobrindo como o cara é em suas ações... isso vai gastar pelo menos uns 4 meses. Saber como ele age quando está nervoso, se desconta raiva de trabalho na pessoa que está com ele ou em outras pessoas que não tem nada a ver com o problema que ele tá passando... enfim. Descubra primeiro como o cara é e se realmente vale a pena ter esse cara como namorado. Antes de saber essas coisas é bobagem.
anônimo
07/10/2017 12h25
Sim, sempre tenha clareza, e seja objetiva na sua vida! Assim vai ter tempo para ser feliz, e sair fora destes malas que só que da uma kkkkkkk
anônimo
07/10/2017 12h24
Deve, se não você vai ficar nessa incerteza.
anônimo
07/10/2017 12h31
Seja direta.
07/10/2017 12h38
se o ônibus for passar na hora vai lá!!heheh ou se o fogão não explodir é de boa, ou se começar a feder pelo queimado quer dizer que é pra tirar a chapinha, ou se não tiver com camisinha confia no calendário.kkkkkkkk
anônimo
07/10/2017 13h45
Pode assustar um pouco ele... mas já que você quer isso logo, diz que vc pretende ficar com ele com o objetivo de conhecer pra namorar, não de só ficar por ficar. Se chegar dizendo pro cara que é namoro ou nada, com 1 mês só de convivência, pode dar errado. Eu gostaria da franqueza, mas depende de cada um.
07/10/2017 19h40
Sim, seja especifica com relação ao que você quer. Falo por mim mesmo porque 1 mês é mias que suficiente para chegar e deixar claro o que você quer.
Caso ele queira o mesmo as coisas vão caminhar de forma mais interessante e você terá resultados mais promissores, caso ele não queira e não tenha o mesmo interesse que você apenas siga adiante sabendo que uma decepção maior foi evitada para ambos os lados.
elas respondem
anônima
07/10/2017 19h28
Ficou com ele só uma vez,acho que está cedo pra isso mas se não consegue esperar mais um pouco pode ser sim direta,assim saberá oq ele quer ou não quer e não corre risco de perder seu tempo.