Vcs tbm não vão atrás ou buscam saber da pessoa oq aconteceu pra ela não falar mais c vc?
Eu conheci um cara no tinder semana passada, saimos sexta e sabado tava td bem recíproco aparentemente,só q de uns dias p ca eu notei q só eu meio que puxava assunto pelo whats e resolvi ficar um pouco na minha pra ver se ele vinha falar cmg e tals, ele não falou mais cmg tem uns 2 dias ja.
Não sei se mexo nisso ou deixo isso p la :\
Oq vcs fariam?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/10/2017 12h34
Com qual frequência vc manda uma mensagem para pessoas que vc conhece a mais de um ano, mas elas já não falam contigo há bastante tempo?
Trata esse cara do mesmo modo que faz com conhecidos sumidos.
anônimo
07/10/2017 12h55
Vixeeee como é o nome desse cara, tem um amigo meu que sempre faz isso
anônimo
07/10/2017 12h59
Pare de falar com a pessoa também e problema resolvido.

E isso sim já aconteceu comigo (e acho que com todo mundo) quando percebo isso apago do What's e a vida segue.
elas respondem
anônima
07/10/2017 12h46
Fica na sua. Homem quando quer vem atrás...eu não puxaria mais papo; até pq quando a mulher fica mt atrás a chance de ter um "efeito contrário" é mt maior do que a dele começar a ter interesse nela por isso. Começa a considerar tb a hipótese dele está falando com mts outras, esses caras de aplicativos tem muuuitos contatinhos e possivelmente ele deve estar fazendo a "manutenção" de outros encontros, mesmo que tenha gostado do seu. As opções são muitas nesses apps e por isso eles dificilmente se contentam com uma só. Essa realidade da modernidade doi, mas precisa ser considerada. Se quer conversar mais sobre isso, me chama, gosto de ajudar nesses casos.
anônima
07/10/2017 13h02
Arrumou outra mais "interessante".
07/10/2017 13h52
Não vai atrás, quando alguém quer seja homem ou mulher corre desmostra ou se ele gosta de ti mas faz joguinhos é muito imaturo
anônima
07/10/2017 12h49
Não vá atrás, homem quando quer nem que seja só uma transa ele procura. Provavelmente ele não curtiu os encontros.
anônima
09/10/2017 16h18
Não vou atrás.