Tou amando.. E ao mesmo tempo se engraçando... Gosto muito do entretenimento deles.. Passei a madruga quase toda com ele... Devido que tem as suas regras.. Mas que é legal esse site. Gosto muito.. *U*
O que vc acha???

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/10/2017 12h31
Normal. Passa umas semanas e vc começa a ver que é mais do mesmo, tenta fazer uma pergunta ou resposta mais rebuscada, mas no fim é sempre igual. Lugar pra aturar alguns doentes que ficam levantando ferro em academia, introvertidos que não se comunicam nem com os próprios pais, pessoas carentes com vergonha de chamar um amigo.
Alegria passa rapidinho, tristeza é algo que nos acompanha num piscar de olhos.
07/10/2017 12h31
Gosto muito... e até viciante kkkkkkk
07/10/2017 12h31
viciante no começo ai depois fica monótono.kkkkkk
elas respondem
anônima
07/10/2017 12h36
Gosto bastante e até converso com alguns usuários no whats