Comprei meu carro, meu pai tem o dele, mas pegou meu carro e bateu numa calçada, quando ele pediu eu não queria emprestar justamente porque ele tem um longo histórico de pequenos acidentes, ralando a pintura, batendo em lugares, passando em buracos.
Ele chegou em casa dizendo que era besteira e que tinha conserto, mas eu não quero um carro batido, então disse que não precisava consertar porque eu vou vender.
Ele me xingou de tudo que é coisa porque é chatice da minha parte não querer consertar.
Onde eu errei?
Só queria aproveitar o carro novo e nem consegui, então vou vender e deixar pra lá.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/04/2024 17h58
Primeiro que você errou no “concertar” o correto é “consertar”.
Segundo que poxa, acontece sabe? Quando emprestou assumiu o risco, mas assim, arruma que fica zero. Você mesmo vai arranhar esse carro em algum momento, pedrinhas na rua fazem marcas no carro, difícil passar um ano sem nenhum detalhe.
Meu primeiro carro quem riscou foi meu cunhado e depois meu irmão…
Mas recentemente arranhei meu carro que não tinha detalhe nenhum.
Arrumei e tá lindo.
Conserta o carro e vida que segue, seu pai queria só sentir um pouco a máquina e é fácil acontecer esse tipo de coisa.
No futuro quando não tiver seu pai, você vai se lembrar disso e pensar: “poxa, queria ele aqui comigo. Mesmo se fosse para arranhar meu carro”.
Aproveite a vida meu caro e deixe um pouco essas coisas que não agregam para nossa saúde!
Até mais
06/04/2024 17h55
Nunca empreste carro.