Eu ficava com um garoto ele começou falar coisas que tava me chateado eu falei que ele não tinha direito de me trata assim mesmo eu dentro da casa dele só sei antes de eu ir embora da casa dele eu disse que ele tinha ciúmes de mim ele quis dizer que não mas não sei se eu atingir ele com algumas coisas que eu falei eu queria explicar a ele que ele não ia gostar se eu falesse que ele só é tapa buraco para eu superar meu ex só sei que depois disso ele quis ficar falando que eu era tapa buraco kkkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/04/2024 19h01
Pq ele não tá nem aí
06/04/2024 19h23
Eu estou me esforçando para ver a situação de uma maneira que ela não pareça autoexplicativa, mas honestamente não estou conseguindo.
elas respondem
anônima
06/04/2024 19h48
Eu não entendi nada, namoral
06/04/2024 19h26
Ele não liga, quem está se importando é você!
06/04/2024 19h49
Se ele estava chateando, então apenas vá embora.
É ainda mais humilhante você ficar afirmando coisas na frente da pessoa mesmo sabendo que não é algo real, se ele fala coisas que te chateia e pouco se importa que você está indo embora, então não, ele não tem ciúmes de você e não, ele não liga se está ou não sendo tapa buraco do seu ex. Então apenas haja como uma pessoa madura e bloqueia ele, sem a necessidade de querer que ele te bloqueie primeiro. Isso não faz o menor sentido.
anônima
06/04/2024 19h55
pq não quis.