anônima
224
06/04/2024 20h01
Oi, tenho 24 anos e minha namorada tem 25 anos.
Ficamos de jul/23 a outubro/23 conversando muito por redes sociais até que fomos nos encontrar pessoalmente no fim de outubro/23.
Foi amor pela primeira vista, começamos a sair e nisso fomos cada vez mais nos entrosando, que até que ela me pediu em namoro no fim de janeiro/24.
Contudo, após aceitar o pedido, tenho notado que a qualidade do namoro caiu muito, pois ela passou a dormir sem se despedir, começou a me chamar pelo meu nome ao invés de amor, e fora que a família não sabe de mim.
Isso tem me deixado um pouco confusa, eu já cheguei de forma pacífica para tentar entender o que estava acontecendo e falei que estava ficando confusa pela mudança tão repentina ela disse que vai se atentar mais sobre isso.
Ela vem na minha casa de vez em quando, mas não posso ir na casa dela porque a avó dela é bem preconceituosa.
Tenho tentado ser paciente e empática, mas por ter passado por essa situação no meu antigo relacionamento, meio que não quero passar por isso novamente.
Normalmente a gente fecha um quarto no motel em fim de semana, o sexo é incrível, mas como eu gosto de dormir abraçada ela me chamou de que sou MT pegajosa, após isso eu passei a não querer mais contato físico, pois me senti invalidada, pois só foi um abraço.
Estou com medo de passar a vibe de dependente emocional pois sou uma pessoa carinhosa.
Mas sempre respeito o espaço dela durante a semana, mas isso tem sido bem complicado para mim, pois acho que o amor quando é de verdade é para ser demostrado. Acho que dormir abraçadas não me faz uma pessoa grudenta.
Eu estou com medo de que essa relação depois eu tenha que ficar implorando por sexo, beijo e abraço, pois foi exatamente assim na minha última experiência.