Eu moro no interior e meu namorado mora no bairro mais caro de SP. Ele é rico, e eu sou "pobre" perto dele. Namoro com ele há anos, e ele nunca veio à minha casa. Ele sabe sobre minha condição financeira; sempre falei para ele que não sou rica e tenho uma vida simples e uma família simples. Meu ex-namorado já tirou sarro da minha situação financeira, e depois disso, passei a ter vergonha de onde moro.

Eu moro numa chácara que não tem reboco, é de telha, não tem portão, nem muro; é só a casa no terreno vazio. Não tem portas nos cômodos, uma casa muito simples. Tenho vergonha de trazer ele aqui e sei lá, medo dele não querer mais namorar comigo, rir do lugar onde moro. Não sei o que pensar.

Quando ele vem me buscar, ele me pega longe da minha casa e sempre me deixa longe da minha casa (isso é por escolha minha porque falo que não quero trazer ele em casa). Ele já pediu para ir na minha casa, ele quer conhecer minha família, disse que ele não liga para minha condição financeira, mas sei lá, ainda fico com medo, receio... não sei mais o que fazer, sinto muita vergonha

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/04/2024 19h59
Alguém não te contou que homem não é sem caráter como mulher? Que olha profissão, casa própria, se tem carro, se tem faculdade? Ninguém te contou isso?
06/04/2024 19h58
"Mas era feita com muito esmero
Na Rua dos Bobos, número zero"
06/04/2024 20h04
Você pensa como mulher. Tá achando que grana é status vai ser o critério de avaliação dele.

Mulher é que olha a grana, que repara na casa, carro, etc.

Se ele já falou que não se importa é porque ele não se importa.
07/04/2024 00h07
Você é bem preconceituosa.
06/04/2024 20h05
Homem não se importa com isso.
06/04/2024 19h58
Vc só pensa como mulher, se ele está contigo não se importa com isso
07/04/2024 00h18
Muito provavelmente ele nem vai se importar
elas respondem
anônima
06/04/2024 19h59
Eu também teria
06/04/2024 20h00
"Quem dá o que tem, a mais não é obrigado"

Se ele achar que não és a tal por coisa assim, é pq ele não prestava.
anônima
06/04/2024 20h00
Quem sabe como funciona melhor a cabeça de homens ricos que se interessam por mulheres sem dinheiro por serem bonitas é o @RbTsPr0. Acho que ele vai saber dizer melhor se isso vai ser um empecilho para o rapaz ou não.

Eu honestamente não faço ideia.
E mulher, onde você conseguiu esse partidão? Kkkkkkk sério, me conta aí. Vocês estudavam juntos?