Meu fone de ouvido funciona o microfone no celular perfeitamente, mas no PC não funciona. Não sei se o problema é o fone ou os drivers, mas os drivers estão todos atualizados e o Windows não reconheceu nenhum erro oq eu faço?

eles perguntam
0 3
eles respondem
06/04/2024 20h18
Observe se a entrada do conector no computador é para o modelo do seu fone.
Acontece muito da entrada do computador ser somente de áudio mas os fones de celular como também são usados para telefonemas acaba dando divergência com o computador.
06/04/2024 20h20
Confira as configurações de áudio do computador: Assegure-se de que o PC esteja ajustado para utilizar o microfone do seu headset. Vá até as configurações de som do Windows e confirme se o dispositivo de entrada está corretamente selecionado para o seu fone de ouvido.

É importante verificar as configurações de privacidade no Windows 10, pois elas podem restringir o acesso ao microfone por aplicativos específicos. Acesse Configurações > Privacidade > Microfone para garantir que os aplicativos desejados tenham permissão para usar o microfone.
anônimo
06/04/2024 20h16
Esse PC não presta, joga fora.