Elas dizem "o homem é hétero porque se atrai pela aparência feminina". então se eu me atrair por uma mulher cis que parece homem, estou sendo gay? Não faz sentido isso.

Eu sou hétero porque me atraio pelo sexo biológico oposto. Cada sexo tem características únicas, como útero, ovários, próstata, e não tem como mudar isso pela medicina. Então sim, existem barreiras

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
06/04/2024 20h37
Baitôla. A maioria trans tem pau e não vagina. Nem todas fizeram cirurgia que não deve ser barato. Então é boiolao quem sai com elas
anônima
06/04/2024 21h21
É bi ... cha
anônima
06/04/2024 20h37
É bi ou gay.
06/04/2024 21h26
Pra mim ser homem ou mulher vai muito além do "Eu me identifico assim ou assado".
Tudo bem que a pessoa tenha uma identidade de gênero diferente do seu sexo biológico, mas sei lá. Não se trata só disso. Tem uma série de coisas, então... Mas claro que temos que respeitar a tds.
anônima
06/04/2024 21h37
Hetero
anônima
06/04/2024 21h40
Hétero não é. Xy com Xy é homossexual, logo, se você gosta de Xy e de Xx, você é bi.
eles respondem
anônimo
06/04/2024 20h34
Gay.
06/04/2024 21h21
Assim, se for enganado ainda continua bem hétero eu acho, mas se o cara sabia a época do fato já fica bem suspeito
anônimo
07/04/2024 06h53
Tema confuso pq gay sente atração pela imagem masculina e trans tem aparência feminina, muitas vezes idêntica, então fica difícil classificar.