No caso meu ex ficante que falou que não queria mais nada comigo, enfim ainda sofro por ele, só que esssa academia ele sempre soube que queria fazer nela, porque quando a gente conversava de academia eu falava que queria fazer lá e citava e ele falava que iria fazer outra. Até que descobri que ele tá fazendo lá, agora não sei se quero fazer mais, e essa academia é muito top, sempre quis fazer lá, mas não quero ter que ir encontrar ele, oque faço gente?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/04/2024 20h41
Tem mil academias top por aí, não precisa ser essa.
anônima
06/04/2024 20h43
você tem duas opções: procura outra academia ou simplesmente taca o fds para esse cara e faz oque você gosta no lugar que você gosta! não pode parar de viver e de frequentar lugares por conta de um simples fora de um homem.