Tipo nos somos seres racionais e podemos optar pela monogâmia ou pelo celibato, porem você não acha que e da natureza do homem ter várias mulheres como nos animais poligamicos ou não ,acho que e da natureza sim e você o que acha

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/04/2024 21h01
Difícil é dar conta de todas, se nem pra uma eles dão conta do recado.
06/04/2024 21h02
Não acho que seja porém a gente normaliza tanto isso que já virou comum ser deles
eles respondem
06/04/2024 20h58
Natural é, sabe assisti um documentário (real) do qual homens prestes a morrer liberam esperma como última tentativa de reprodução, esse instinto de fato é muito forte, monogamia embora moral, é antinatural.
06/04/2024 20h54
Acho que não
07/04/2024 01h19
Não e não é verdade que todos os animais sejam poligâmicos. Há estudos que mostram que algumas espécies de animais são monogâmicos ao ponto de ter redução da imunidade após a morte do companheiro(a) deles, demonstrando uma ligação que eles possuem entre eles.

Nós somos racionais, logo podemos pensar antes de agir, somos capazes de tomar uma decisão baseada em nossos princípios e estilo de vida que escolhemos para nós mesmos. Cabe cada um decidir o que é melhor pra si.