Meu namorado trabalha, faz mestrado, tem reuniões, faz academia, é bem ocupado, eu estou de férias da facul q faço em outro estado (logo ficaremos longe um do outro) e fico na casa dele pra tentar passar o máximo de tempo possível juntos, todavia acaba q nem ficamos juntos direito pela rotina dele, mas finais de semana ficamos juntos, aí ele disse que hoje não daria pq tinha que fazer coisas do mestrado, aí ok, entendi, a única exigência q fiz é q 17:15 (especifiquei o horário) queria sair na rua pra andar, ele concordou que poderia, aí chegou nesse horário e ele disse que não dava, que ainda estava ocupado... Eu fiquei bem chateada pq combinamos o horário... acabou que eu vim embora pra minha casa e agora estamos perdendo o tempo que poderíamos estar juntos...
Eu senti com essa situação que eu me disponibilizo muito pra ele e ele não faz o mesmo por mim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/04/2024 21h02
Dada a situação, creio que ele poderia ao menos cabular alguns treinos...
06/04/2024 21h04
Não é como se ele não ficasse com vc para ir no bar com os amigos, eu passei por isso e garanto que nessa fase é inimaginável procrastinar qualquer DEVER, para fazer algo que realmente quer, digo mais, talvez tu estejas atrapalhando ele, é um momento importante da vida dele e ele precisa disso
anônimo
06/04/2024 21h17
Trai ele. Não é capaz de arranjar tempo pra ficar com você, outro é.
06/04/2024 21h09
Traia ele.
elas respondem
anônima
06/04/2024 21h12
Desculpe, mas independente de tudo o mestrado é mais importante que você sim. Ele teve que fazer muitos sacrifícios pra chegar onde está. Da próxima você tem que esperar ele terminar invés de especificar horário.

Outra coisa seria se ele tivesse acabado de fazer as obrigações dele e falado que não ia passear com você porque queria jogar ou ir pra academia... Então não queira fazer ele escolher porque além da decisão ser óbvia isso vai fazer ele ficar super mal e quem sabe nem consiga concluir o mestrado.
anônima
06/04/2024 21h09
Olha amiga se ele quisesse ele ficaria com vc é até não Isa pra academia pq vc é a prioridade ( ainda mais se vcs moram um longe do outro) eu sinceramente acho que vc está atrapalhando é que ele não está li dando a a devida atenção