Ele puxou conversa pelo zap, perguntei como foi dia dele, me falou que não foi nada bom. Falei que poderia ouvi-lo se quiserem me contar, ou até mesmo ir em casa... ele se mostrou animado na conversa, mesmo não respondendo ao convite, me mandou várias fotos dos familiares, o q estavam fazendo e etc.. eu comentava as fotos, mas não toquei mais no assunto do convite. Derrepente ficou mudo por 1hs e eu tbm, e então mandou mensagem dizendo bom descanso para mim. Eu desejei a ele tbm e disse q ele devia estar cansado e no dia seguinte se ele estivesse de folga poderíamos nos ver....resumindo 2 dias q não me manda mensagem após isso, fiquei sem entender. Já foi em casa, e eu na casa dele, nos falamos quase todos os dias e sempre desabafamos com o outro

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/04/2024 21h46
Coitado... vai saber pelo o que ele passa.
elas respondem
anônima
06/04/2024 21h45
Bom se vcs tem um bom tempo de amizade pode até ser normal até pq ele tem uma vida ele pode estar passando por alguma dificuldade não quer falar ou depressão pode ser qualquer coisa ( meu conselho é que não vá atrás pq vc tentou ;-; pode até ir mais provável ele não vai dar bola )