Começamos a conversar com ela recém solteira (3 semanas).
Ficamos juntas 5m.

Falava que a ex era tóxica e abusiva, até quinta feira dizia que me amava e que estava pensando em voltar comigo.

Sumiu há 2 dias, mas fica visualizando as minhas coisas (mesmo sem a gente se seguir)

Qual é a dessa garota?

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/04/2024 22h19
Não sei dizer,foi tudo muito confuso
Não a sua explicação,eu entendi perfeitamente.
Digo os fatos mesmo
08/04/2024 11h15
Ela pode ser tudo de ruim, mas é o amor dela/dele
Fiquei confuso
08/04/2024 11h34
Não sabe o que quer.
elas respondem
anônima
08/04/2024 11h33
Nem ela sabe qual é a dela, isso é um fato.
É claro que teria sido melhor se ela tivesse um pouco mais de responsabilidade afetiva, mas as pessoas muitas vezes são imaturas e orgulhosas demais para ter esse respeito e empatia pelo outro. Acontece e não é só com você.
Agora, o que você vai fazer com isso? Vai ficar com a mente atordoada e com o coração ansioso em busca de incontáveis respostas e explicações que não virão? Vai stalkear a moça e ficar fazendo especulações e conjecturas? Por experiência própria, não recomendo.
É como se você tivesse entregado o material para fazer a sutura na ferida causada pela sua ex, nas mãos dela e só ela pudesse fazer cicatrizar. Mas não é bem assim, você mesma pode tratar esse seu machucado, limpá-lo, desinfectá-lo, juntar as partes para acelerar a cicatrização e etc.
Não tenta entender cabeça de gente confusa, pois quem acaba confusa é você.
anônima
06/04/2024 22h31
Se fala mal da ex é pq não superou, mas Jajá ele volta p vc amiga fica vendo, quando ele ficar sem ninguém, aí vai de vc aceitar ou n
Wy-
08/04/2024 11h40
Ainda gosta da ex