Tem coisas que eu leio e não consigo entender, sò consigo se tiver bem claro mesmo e eu queria saber quais são os dias férteis da mulher?? Dias férteis é quando ele ta menstruada? Ou poucos dias antes de vim a menstruação? Sejam bem simples e Claros nas respostas pra que eu entenda rsrs

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
07/10/2017 14h48
Não acredito muito em dia fertil, é muita gente no mundo pra um dia de azar (ou sorte)
anônimo
07/10/2017 16h50
Alguem n quer usar camisinha...
anônimo
07/10/2017 15h00
Os dias que vc tá sentindo cheiro de rola até nas flores.
elas respondem
07/10/2017 14h44
o periodo fertil é o momento da ovulação ela acontece de 10 a 14 dias depois da mestruação
07/10/2017 15h42
10 dias antes da menstruação o óvulo é liberado pra fecundação, se ele não encontrar esperma, o útero começa a descamar e ai vem a menstruação.
anônima
07/10/2017 15h48
Tabelinha de ciclo menstrual de 28 dias só funciona se sua menstruação for extremamente regular, o que é minoria nas mulheres. Se não for religiosamente regrada, não dá pra saber quais são seus dias férteis, só da pra ter uma ideia.
07/10/2017 14h50
Para poder definir exatamente o período fértil, o ciclo menstrual tem de ser de 28 dias. (ou seja, o período entre uma menstruação e a próxima tem de ser de 28 dias).

Conta-se 14 dias depois do inicio da menstruação, para depois diminuir-se dois antes e acrescentar dois depois. Ou seja, se o 14º dia cair numa quarta feira, o período fértil começa na segunda (dois dias antes) e termina na sexta feira (dois dias depois).

https://www.alobebe.com.br/portal/calculadora-do-periodo-fertil/
anônima
07/10/2017 14h42
Kkkkkkkk