Sinto uma atração forte por uma mulher do meu trabalho, ontem encontrei com ela por acaso e conversando assunto de trabalho, confundi o nome de outra pessoa com o dela e chamei a pessoa pelo nome dela várias vezes, até ela me corrigir. Eu não queria que ela percebesse que estou a fim pq ela é uma mulher casada. Vcs acham que isso foi um grande mico ou besteira?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/10/2017 15h05
Foi mico pq vc ficou repetindo.
eles respondem
anônimo
07/10/2017 15h10
Casada? Mico será você dando em cima dela, sai fora enquanto é tempo.
anônimo
07/10/2017 15h15
Mexendo com mulher casada? Que homem você, rapaz?
Desejo que o marido dela saiba disso e que corra atrás. Sabe aquele marido psicopata que corta a pele da pessoa e tira os órgãos com frieza.
Que ele seja desse tipo.
07/10/2017 15h19
Casada ou não, você quer meter a pica, né safado? huasuhsahuas