Principalmente o Instagram? Parece que ninguém interage lá, só tá vendo o que você faz, e pronto, cabou.

E o mais estranho, é quando você posta algo e alguém vai te criticar no privado, ou pode mesmo tirar print de sua publicação e mandar pra outra pessoa que você bloqueou etc. (Já me ocorreu).

E sem falar também que parece que a galera tem um certo medo do que postar porque sempre vai ter alguém pra julgar você etc, essa rede social é bem doentia se parar pra pensar.

elas perguntam
3 6
eles respondem
07/04/2024 00h54
Já não uso desde 2015.
07/04/2024 01h09
Instagram é muitl dissk pessoas mascaradas
07/04/2024 01h32
Com ctz n, uso as redes sociais ao meu favor, me informar, ver curiosidades, opiniões populares entre outros, uso de maneira saudável eu diria, agr se vc é viciado, e só vê o lado podre, fica complicado msm, até o ttk pode ser usado de forma benéfica, msm q mts critiquem.
elas respondem
anônima
07/04/2024 00h59
Ñ tenho redes sociais, chega em um ponto que se tornam tóxicas.
anônima
07/04/2024 00h55
Exclui todas as minhas redes sociais e isso melhorou bastante minha saúde mental
anônima
07/04/2024 01h30
Tem coisa útil, mas maioria é coisa ruim, notícia ruim, fofoca ruim, inveja, comparação.
anônima
07/04/2024 01h33
Sim.as vezes eu até dou uma olhada.mas não consigo passar horas igual a antigamente
anônima
07/04/2024 04h59
O Instagram foi tomado por uma geração que acha que a vida amorosa dos seres humanos se desenvolve lá, e não pessoalmente.
anônima
07/04/2024 01h35
Só uso o Instagram pra conversar e ver vídeo. Nunca fui de postar foto em lugar nenhum. Única vez que eu tentei foi com o Facebook durante o fundamental II; na escola tinha gente que não sabia nem ler direito mas se orgulhavam de ter 4 mil amigos no Face, então eu queria saber como era ter uma conta.