3.98K  07/10/2017 22h32

O cara enfia a rola na portinha e não dá duas bombadas. Ejaculação precoce.
O que acham?

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
07/10/2017 15h27
Não ,pq eu demoro para gozar..prefiro alguém que acompanhe meu ritmo.Mas se a pessoa goza rápido mas tem paciência tudo bem.
anônima
07/10/2017 15h42
Quê!? Ta precisando imaginar mais a sua vó pelada ein jovem kkk
anônima
07/10/2017 19h11
Gosto que só goze depois de mim, ou seja isso pode levar minutos , horas ....nunca segundos , o cara q goza rápido não foca muito no prazer da mulher pq nos precisamos sim de mais tempo, a não ser q ele vá dar uma segunda , terceira ....
anônima
07/10/2017 21h21
Se for depois que a mulher gozar, não tem problema.
anônima
07/10/2017 15h32
Tb acho que depende, tenho um ex que gozava rápido em relação aos outros, mas tb dava 3 ou 4 numa noite e eu amava pq em todas as vezes eu gozava tbm. Quando o cara mete bem mesmo rapido é maravilhoso, por que é chato ficar esperando o cara gozar. Mas não era duas bombadas, só que era bem mais rápido em relação aos que já transei.
anônima
07/10/2017 18h24
Homem que goza muito rápido, tipo 3 minutos é péssimo, fracote e deixa a mulher a ver navios, melhor trepar com um pênis de borracha, do que abrir as pernas pra um cara assim.
anônima
07/10/2017 15h42
Tudo que é bom dura pouco e tudo que demora demais fica tedioso. Acho que a única vantagem de sexo muuuito demorado é pros homens mesmo, por que particularmente prefiro um pau bem duro e que goze rapido do que um mais ou menos que fique lá meia hora pra gozar. Nada melhor do que ficar muito tempo sem trepar com meu amor e quando nos encontrarmos ele não resistir e ejacular rápidao pq tava com tesão demais, sinceramente acho isso mais excitante do que uma transa de horas.
anônima
07/10/2017 15h27
Eu gosto, gozo rápido tb, alem de dá a sensação que ele está mt excitado.
anônima
07/10/2017 15h29
Depende. Uma coisa é o homem gozar rapido, outra é colocar a rola "só na portinha"
tem homem que coloca lá dentro e faz mt gostoso e sem levar mt tempo...sinceramente homem que demora demais não é tão bom
07/10/2017 19h02
É triste. pois vc fica na expectativa na segunda ele melhora, mas faz uma vez, duas e na terceira a mesma coisa, desanima, ainda mais quando ele acha que o problema é vc que nao goza rapido tb e acaba jogando a culpa pra outra pessoa ao inves de procurar ajuda... maximo 30 segundos é pra se frustrar. é quando vc percebe que amor sem sexo não da, um sexo que na vdd nem deve ser considerado isso, e nao compensa em nada alem desse tempo, nao diria duas, diria uma e meia ou o vento que bateu e ... ... ... gozou!
07/10/2017 15h31
Já percebi que a maioria dos homens tem a ilusão de que precisa ter aquela ereção de 5 horas e que a mulher vai adorar. Sinceramente, acho extremamente excitante ver um homem gozando rápido. A mulher fica se sentindo a buceta mais quente do planeta, dá um poder, um pensamento dominador sobre a situação.
07/10/2017 22h32
isso so pode ser zueira neh? hahahhhhaa
eles respondem
07/10/2017 15h26
Para garotas de programa é excelente.
07/10/2017 15h37
Depende também, né. Se o cara não goza, mas fica com o pau igual pedra babando feito louco, dai elas curtem sim. Agora, se fica aquele pau meia bomba, mais mole que duro, dai nenhuma vai gostar. Gozar rápido é uma bosta, acaba o sexo rápido.
07/10/2017 17h46
No meu caso eu faço a mulher gozar gostoso primeiro depois não me seguro e gozo tambem