Eu literalmente, estou acabando com o trabalho em grupo do meu grupo na faculdade, porque eu sou um merda que foge das minhas responsabilidades.
Alguém me dá uma dica urgente de como se livrar disso e começar a estudar todos os dias, eu preciso muito gente

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/04/2024 08h21
Senhor Gabriel, eu particularmente não conheço a cura para mau-caratismo, porque quando você tem ciência de algo errado e continua fazendo errado seja lá por qual motivo for, é puro mau-caratismo, como por exemplo eu usando drogas, bancando prostituição, enfim, é mau-caratismo.