Galera, como que coloca a capa do livro no kindle?
Eu baixo livros pelo telegram, quando abro o arquivo ele tem a capa, mas no kindle a capa nao fica a mostra.
No primeiro livro que eu baixei, consegui colocar a capa, mas em outros livros eu nao lembro como se faz. Perguntei no telegram e o pessoal diz que a capa fica normal para eles.
"ah mas importa a capa?" IMPORTA

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/04/2024 09h22
Nos meus a capa só aparece quando é livro que baixei pela loja da Amazon. Para os outros PDFs aparece o título ou aquelas figuras genéricas dos lápis, máquina de escrever...