estou alguns meses tendo um interesse em uma mulher que vai no busão quase todo dia comigo , mais não sei como chegar ,sei que ela faz faculdade , agente troca varios olhares toda vez que pego o busão com ela . e ja percebi que ela retribui me encarando e sorrindo . só que não sei como chegar , tenho medo de que ela me rejeite ou tenha namorado . ja vacilei varias vezes , teve um dia que sentei do lado dela , pelo olhar .vi que ela queria que falasse com ela . mais a timidez falou mais alto . agora vejo ela raramente no busão , oque faço como sei que ela vai aceitar minhas investidas ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
07/10/2017 17h36
Da seu número em um papel
E coloca seu nome
anônima
07/10/2017 17h25
Tenta sentar ao lado dela e puxe assunto.
08/10/2017 05h39
Pelo que vc descreveu parece que já fez gol. Enche o peito de coragem e vai.
anônima
08/10/2017 08h07
Se encontrar com ela de novo
Tente iniciar uma conversa
Pergunte o que ela faz da vida
Qual o objetivo pro futuro
O que gosta de fazer
Brinque um pouco
E peça o contato
eles respondem
anônimo
07/10/2017 17h33
Encoxa ela.

To brincando.

Quando tiver passando por ela puxa um assunto (pode ser qualquer coisa se ela tiver interessada vai ser receptiva).

Se estiver sentada senta do lado dela e começa a conversar, nisso no meio da conversa ofereça o seu What'sApp. Ela deu o sinal agora é com você, se ela não te retornar a sua parte você já fez.
anônimo
08/10/2017 07h21
Up pra acompanhar o desfecho