Ser feia e burra
07/04/2024 10h40
Eu só saio com GP: admite que só quer dinheiro, é direto para o motel, faz gostoso, não tem frescura, sempre limpa, diz que ama, me pede um cigarro, apresenta as amigas, propõem um sexo a três, acabou o programa elas somem, não me mandam mensagem, não reclamam de problemas, não pedem atenção e o mais importante: eu escolho a dedo.
anônimo
07/04/2024 11h42
Não penso em sair com mulher nenhuma.
anônimo
07/04/2024 13h06
Se eu não tiver intenção de namorar essa menina, então qlqr coisa q possa me proporcionar um rolê melhor q o dela é desculpa pra n sair com ela ué:

1 - Se eu tiver marcando com duas gatas, normalmente seria em dias diferentes, mas se acontecer q elas só estão disponíveis em 1 horário, por ex, o cara vai sair com a mais gata, fim.

2 - Se o cara entender q n vai ter sexo e só vai gastar a toa para dar uns beijinhos, por favor, né? Dá nem tesão em sair de casa, já q é uma menina q eu n pretendo namorar msm, então dar só uns beijinhos pode n ser o q quero naquele momento. Mas não é algo absoluto, tem vezes q vc quer sim dar só uns beijinhos, fazer uma média com a menina que vc n vai namorar tb, acontece.
07/04/2024 13h06
Não ter interesse nela.
elas respondem
07/04/2024 12h59
ser rodada e se tacar em cima de todos
fora isso se aplica algo que eu sempre digo, quem ignora buraco é prefeitura
07/04/2024 13h03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA desculpaa eu vim aq nem li a pergunta direito, eu so vi a foto do seu perfil, é meu filme preferido. ja vi q vc tem bom gosto!!!! <3 <3 <3 <3
mas respondendo a pergunta, acho que eles nao gostam de mulheres acima do peso, (nao todos os homens, mas a maioria de amigos colegas, ja ouvi mt falar) ah eu n tenho mt o q falar, pq eu ja conversei com varios homens e cada um tem um tipo de gosto, mas o q eu mais ouvi de todos eles foi isso ai q eu citei, q eles nao ficariam com uma acima do peso, uma vez vi um homem rodado pra caramba, e ele falou q a esposa dele seria virgem, q so se casaria se ela fosse virgem, mas ele mesmo ficava com todo mundo, arrumou uma mulher virgem e adivinha? quis usar ela no inicio, pediu ela em namoro so p se aproveitar (ele q me contou, e eu dava conselhos falava p ele q era errado) ai dps ele traiu ela, ate q ele finalmente se apaixonou por ela, e ai tirou a virgindade dela. (ele q disse q so se casaria com a mulher virgem) hj em dia nunca mais nem o vi nem vi falar dele