Me: Ainda Estou Aqui - Marcelo Rubens Paiva. A trama segue uma dona de casa que precisou atuar no combate à ditadura militar depois que o seu marido o deputado Rubens Paiva foi cassado e exilado durante um dos piores momentos da história do Brasil. Quem narra o livro é o seu filho Marcelo Rubens Paiva. Estou adorando o livro, recomendo!

Ps: Descobri que está sendo realizado uma adaptação do livro para os cinemas com a Fernando Montenegro e pode estrear no festival de Cannes.

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/04/2024 14h34
Estou lendo 2 livros: "O Crime do Padre Amaro", de Eça de Queiroz e "O Contato", de Carl Sagan
eles respondem
x-1
07/04/2024 11h34
Eu estou lendo o livro de literatura clássica, essau e jacó de machado de assis
07/04/2024 11h27
São Cipriano.
jjk
07/04/2024 14h36
Amor de Perdição