Algumas pessoas dizem que uma pessoa comprometida que sai com outra para ser considerado um caso amoroso e não apenas uma ou umas ficadas eventuais, é preciso ter um número de vezes maior que ambos se encontram, como por exemplo uma ou duas vezes por mês, ou uma ou duas vezes por semana. Quantas vezes precisam se verem para serem considerados amantes e não apenas ficantes na sua opinião?

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/04/2024 11h41
Pra mim é tudo a mesma bosta
eles respondem
anônimo
10/04/2024 05h11
Até 5 vezes é só amizade inocente.
07/04/2024 11h41
Amantes são todos aqueles que tem sexo regular, independente se uma das pessoas é comprometida ou não.

Se eu faço sexo regular com uma pessoa sem termos um relacionamento, independente se essa mulher tem um outro relacionamento ou não, podemos ser considerados amantes.
10/04/2024 05h52
Se você só está conversando então é conversante..

Se só está levando pra jantar então é só jantante.

Se só está comendo ela é porque é só degustante.

Pra ser amante tu tem que estar amando ela.