Já mudei 3x e ainda não gosto do meu, agora escolhi um de 2 anos pra conseguir terminar e pelo menos poder dizer q fiz alguma coisa, para meus pais pararem de cobrar q eu não termino nada... Pior q nem estão errados, mas eu queria fazer algo q gostasse.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/04/2024 11h44
Não, prefiro trancar e não fazer mais nada.
07/04/2024 13h23
Sim. Não disseram nada. Eu pagava o curso.

Se eles estão pagando, concordo com eles. Você precisa finalizar.
elas respondem
07/04/2024 12h11
Ainda não faço faculdade. Meus pais não diriam nada, meu pai tá morto e eu não dou satisfações a minha mãe.
anônima
07/04/2024 12h52
Vá ao psicólogo e faça um teste vocacional ou converse com alguém que possa te orientar.
anônima
07/04/2024 11h58
"agora escolhi um de 2 anos pra conseguir terminar e pelo menos poder dizer q fiz alguma coisa"

Isso é uma completa cilada... você tem que gastar o SEU tempo numa graduação que lhe covenha, porque quem vai se esforçar pra estudar é você e não os seus pais e no fim das contas diploma não é garantia de nada. Existem feiras anuais que as faculdades fazem pra apresentar os cursos, talvez indo numa dessas você ache algo que lhe interesse.