Ele manda msg com "bom dia linda" e quando respondo ele demora muito pra responder mesmo estando online..

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/10/2017 20h55
Acho que o bom dia foi só um bom dia mesmo sabe? Tipo, bom dia agora vou trabalhar aqui, lembrei de tu e mandei depois conversamos.
anônimo
07/10/2017 18h09
Ah meu saco...

Ele não pode responder depois, pois está ocupado? Ocupe o seu tempo também.
07/10/2017 20h53
Depende, ele só manda um bom dia e depois some o dia todo? Ou às vezes ele volta a tarde/noite para conversar seguidamente contigo? Se só fica no bom dia todos os dias, deve ser frescura dele, apenas dizendo que "lembrou" sem sentido algum, provavelmente deve mandar pra geral. Agora, se ele manda esse bom dia, mas mais tarde ele retorna para conversar contigo, ai é só sinal de lembrança mesmo. Tipo "Tenha bom dia, depois a gente conversa", enfim, depende de um todo.
elas respondem
anônima
07/10/2017 18h12
Talvez a intenção do "Bom dia" seja apenas para demonstrar que lembrou de você e não que queira ficar conversando naquele momento, passe a responder com um Bom dia apenas.
anônima
07/10/2017 18h13
talvez quando vc responde ele está ocupado.
07/10/2017 18h21
O fato ele te dar bom dia não quer dizer nada, apenas que lembrou de ti, deve estar mandando para outras pessoas também. Eu recebo bom dia dos meus amigos pelo whats todos os dias e eu apenas respondo com um bom dia e pronto, não fico esperando retorno pra iniciar uma conversa.

O fato de apenas mandar um "bom dia" não quer dizer que a pessoa que te mandou queira iniciar uma conversa naquele momento e sim que o que realmente está escrito ali, te desejando que tenhas um dia bom nada mais que isto.
anônima
07/10/2017 18h30
as coisas ja começam assim . Kkkkkkkkkkk
anônima
07/10/2017 19h36
Um homem nunca está ocupado assim quando ele gosta de uma mulher....