Sei que tem muitas perguntas assim... Mas dá uma força de moral ae, pq coisa aqui está hard de aguentar!
Ficamos juntos por 1 ano. Estava indo tudo bem... 3 dias atrás ela fala : " Me desculpa, não acho necessário falar o motivo. Mas não posso mais continuar com você! Me desculpa de verdade...".

Só concordei. Mas lembro dela a todo a momento! Não pretendo voltar... Mas quero esquecer ela!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/07/2015 11h42
Querido, eu realmente entendo você, de verdade!
Acho que eu sou uma das pessoas que mais deu dicas de como esquecer alguém nesse site, mas vou logo adiantando a você que não existe um remédio ou regra a ser seguida, existem "atividades" que auxiliam você a se distrair. Você não vai esquecer ela.

Independente do seu ritmo de vida, mantenha-se ocupado, nem que seja limpando a casa ou jogando dominó com seu tio. Esse é o segredo, passar o dia todo ocupado pra enganar sua mente.
De resto, só o tempo! Eu sei que é clichê, mas é a realidade, só o tempo vai amenizar sua dor... Acho que isso está muito recente e pouco definido, então não tente fugir da dor, esse é um período que você vai ter que passar, quanto mais tentar fugir, pior.
08/07/2015 14h22
Moço,
Peço desculpas, mas, alguém que teve um relacionamento com você durante 1 ano e tem a cara de pau (na ausência de um termo mais apropriado) de dizer para você “Me desculpa, não acho necessário falar o motivo. Mas não posso mais continuar com você! Me desculpa de verdade...". Não merece sequer mais um segundo de pensamento seu, o mínimo que 1 ano de relacionamento merece é uma satisfação e nem isso ela achou que você merecia... Sei que é difícil, sei que dói mas, o melhor conselho que posso te dar agora é: -Levanta a cabeça! Foque em si mesmo e se permita quando estiver pronto a encontrar alguém que te valorize mais.

Ps: Aproveite que está solteiro e faça coisas que saiam da sua zona de conforto, aproveite também para rever os amigos, tomar uma, conhecer pessoas novas e se no meio do caminho esbarrar em alguém que te chame atenção aproveite...Melhor coisa que podemos fazer por alguém que não nos considerou (não quero dizer jogar na cara) é ficar bem e mostrar para estas pessoas que foram eles que perderam.
08/07/2015 11h50
Ela é só uma garota cara...n é a sua vida!

Bola pra frente... Quis terminar OK, vida q segue...ngm morre de amor... As vezes algumas coisas q aconteceu são livramentos. Sabe lá Deus os motivos ou o motivo q levou ela terminar.

Saia com os amigos, aceite esse "adeus"... Talvez venha outros vai saber....ela n era a sua vida, mto menos é a ultima mulher nesse mundo..VC vai encontrar outra ou outras RS e no final VC vai encontrar algm e sera mto feliz, ai vai perceber o pq q VC n deu certo com as outras. Tdo tem um pq... Basta apenas esperar essas respostas.

Fique bem!
Cuide-se
VC é o cara! )
eles respondem
anônimo
08/07/2015 13h15
"não acho necessário falar o motivo"

kkkkkkkkkkkkkkkkk cara, que mina filha da puta. Essa foi fatal.

Desencana rapaz, não fique procurando motivos pelo qual ela quis terminar. Se não estava bom, foi o melhor a se acontecer. Agora você é livre, você cumpriu sua palavra, namorou com a mina e tenho certeza que não traiu. Traiu? Espero que não.

Vai se divertir, vai encher a cara, fumar uns baseado ... Sair!
Começar a tocar um violão, jogar um futebol, sei lá rapaz, se vira.

Vou te dar moralzinha nenhuma, larga de ser viado!
Agora para de agir feito um boiola e vá atrás de seus sonhos! Seja um cara foda.
Garanto que futuramente, o arrependimento pelo término será com certeza dela. Mas tenha foco! Se esforce, esquece essa piranha, e volte a realidade.
08/07/2015 00h37
Rapaz, pela forma que você falou ela foi bem fria. Aconselho você buscar fazer algo para esquecê-lá, mesmo que seja apenas algo que ocupe sua mente como fazer mais programas com seus amigos, iniciar a prática de um novo esporte ou um hobby Novo, no campo da paquera eu aconselho você a tentar sair mais e paquerar mais, caso não seja bom nisso tem programas e aplicativos como o Tinder que ajudam bastante.
O importante é manter a autoestima e não ir atrás da sua ex, se ela foi tão seca ao acabar um relacionamento de 1 ano assim então é melhor pra você sair fora.
09/07/2015 10h27
Eu passei por algo muito parecido há uns 2 anos. Namorava e ela simplesmente me largou, sem mais nem menos, passei uma semana mal por causa disso, depois comecei a ir pra academia e me dediquei bastante, arrumei um bom emprego, comprei meu carro, encontrei por acaso minha atual namorada, enfim, conquistei muita coisa. Há uns 3 meses ela tentou me procurar, não mudou nada do que ela era, ignorei e segui a vida.