Em primeiro lugar, quando um homem diz que é gay, ninguém contesta. Podem até não aceitar, sentir ódio, mas ninguém vai contestar um homem que diz que gosta de transar com outros homens. Eles vão aceitar ou ser preconceituosos, porém não vão ficar duvidando. Mas a mulher quando diz que é lésbica, logo de cara sofre um preconceito, ela tem que ouvir que isso é só uma fase de descobertas, que é comum entre mulheres, que o que ela precisa é apenas encontra o homem certo, que a pegue de jeito e que a “faça mulher”. Invalidando completamente sua identidade e sua orientação sexual.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
07/10/2017 21h06
Ah mina, vai toma no cu.

Vocês, gay, lésbica, travéco, puta, viado, bissexual, trissexual, quadrissexual, são todos umas vítimas, né?

UI UI UI. Tudo é sofrimento, tudo é preconceito.

Quer sair fora do padrão, mas não aceita contestação. Engraçado, né?
Ou vai falar, que ser lésbica/sapatão, é normal? É normal sim, só não consta no padrão.

Padrão = Homem e mulher. Macho e fêmea. Reprodução. De forma natural.

Sabemos que vocês, mulheres, poderiam sobreviver sem nós, homens, de forma reprodutiva falando, com inseminação e tals. Porém, um método cientifico. Não há NADA natural nisso.

Vocês, que não se sentem à vontade com seus sexos, estão numa época até suave. Onde a tendencia, é apenas diminuir mais esse "pré conceito" sobre vocês. São tempos fáceis, onde esse tipo de preconceito NUNCA deixará de existir.

Siga sua vida, siga a forma que você quer viver. Sendo lésbica ou não, você é uma pessoa como qualquer outra, onde exerce força de trabalho para a evolução da sociedade. Não deixe que comentários PADRÕES te rebaixem, te limitem. Manda toma no cu e pronto. Sua vida, sua história, suas coisas, seus acontecimentos, sua morte, são as únicas coisas certas na vida.

- - - -

Pare com esse draminha barato, que já estamos cansados.
anônimo
07/10/2017 18h32
De onde você tirou isso? Como sustenta seu argumento?

Em meu círculo social nunca vi isso não (de falar que é fase). E olha que ele é dos mais variados, já que conheço muita gente do "Fora Temer" e do "Bolsonaro 2018".
07/10/2017 20h38
Um homem gay é um macho a menos competindo conosco. Uma lésbica é uma mulher a menos à nossa disposição, é um "desperdício".
09/10/2017 18h50
De onde tirou isso? Ja ouvi casos de gays que ouviram o mesmo tipo de coisa.

Mas acredito que isso possa se dar pelo fato de mulheres serem mais abertas para certos tipos de experiencias sem que socialmente elas seja classificadas por isso. E realmente tem muita mina que nao sabe o que quer.
Ex: estar bebada na balada e dar um beijo em outra mina, e se sentir hetero e nao ser taxada por isso.
Um homem que beija outro na balada nas mesmas circunstancias, e taxado de homosexual na hora. E nao vai nem poder se dizer hetero depois.
Mesmo que a pessoa nao se sinta bissexual e sim hetero.

Assunto complicado.
07/10/2017 20h56
E dai? Realmente tem muitas mulheres que nem sabem o que querem. Umas ficam com outras por modinha mesmo, nem todas são lésbicas de carteirinha. Grande bosta a sua identidade, hoje em dia isso praticamente nem existe mesmo.
anônimo
07/10/2017 20h49
Algumas mulheres ficam de mimimi. Na minha opinião preconceito existe tanto para lésbicas quanto para gays. Até homem hétero sofre preconceito, por exemplo, uma moça me chamou de gay porque ainda não transei. Vocês sempre vem com essa de que pra vocês tudo é mais difícil.
anônimo
09/10/2017 18h21
Porque muitas lésbicas utilizam vibradores durante o sexo. O vibrador nada mais é do que uma imitação de um pênis. Daí vem a contradição... Mulher que gosta de pênis não é homossexual.
elas respondem
anônima
07/10/2017 18h37
Eu não vejo isso com tanta frequência, o que percebo é que a manifestação do preconceito ocorre da mesma forma, entretanto, o preconceito com os gays me parece 10x mais forte devido a visão de um macho e blá blá.
anônima
09/10/2017 18h17
porque homem tem uma auto estima mto alta.
anônima
07/10/2017 18h29
Fazer o que ne a sociedade é assim os homens sempre terão mais vantagens em tudo.
anônima
07/10/2017 20h48
Não entra na minha cabeça pq a homossexualidade quer tanta aprovação!!! Tão simples , será que a nossa opinião faz tanta diferença assim! Tenho certeza que não ! Então o q fazem na intimidade de vcs não diz respeito a ninguém, pq cargas d'água deveríamos achar isso ou aquilo ?