Ah mina, vai toma no cu.
Vocês, gay, lésbica, travéco, puta, viado, bissexual, trissexual, quadrissexual, são todos umas vítimas, né?
UI UI UI. Tudo é sofrimento, tudo é preconceito.
Quer sair fora do padrão, mas não aceita contestação. Engraçado, né?
Ou vai falar, que ser lésbica/sapatão, é normal? É normal sim, só não consta no padrão.
Padrão = Homem e mulher. Macho e fêmea. Reprodução. De forma natural.
Sabemos que vocês, mulheres, poderiam sobreviver sem nós, homens, de forma reprodutiva falando, com inseminação e tals. Porém, um método cientifico. Não há NADA natural nisso.
- - - - -
Vocês, que não se sentem à vontade com seus sexos, estão numa época até suave. Onde a tendencia, é apenas diminuir mais esse "pré conceito" sobre vocês. São tempos fáceis, onde esse tipo de preconceito NUNCA deixará de existir.
- - - - -
Siga sua vida, siga a forma que você quer viver. Sendo lésbica ou não, você é uma pessoa como qualquer outra, onde exerce força de trabalho para a evolução da sociedade. Não deixe que comentários PADRÕES te rebaixem, te limitem. Manda toma no cu e pronto. Sua vida, sua história, suas coisas, seus acontecimentos, sua morte, são as únicas coisas certas na vida.
- - - -
Pare com esse draminha barato, que já estamos cansados.
De onde tirou isso? Ja ouvi casos de gays que ouviram o mesmo tipo de coisa.
Mas acredito que isso possa se dar pelo fato de mulheres serem mais abertas para certos tipos de experiencias sem que socialmente elas seja classificadas por isso. E realmente tem muita mina que nao sabe o que quer.
Ex: estar bebada na balada e dar um beijo em outra mina, e se sentir hetero e nao ser taxada por isso.
Um homem que beija outro na balada nas mesmas circunstancias, e taxado de homosexual na hora. E nao vai nem poder se dizer hetero depois.
Mesmo que a pessoa nao se sinta bissexual e sim hetero.
Assunto complicado.
E dai? Realmente tem muitas mulheres que nem sabem o que querem. Umas ficam com outras por modinha mesmo, nem todas são lésbicas de carteirinha. Grande bosta a sua identidade, hoje em dia isso praticamente nem existe mesmo.
Algumas mulheres ficam de mimimi. Na minha opinião preconceito existe tanto para lésbicas quanto para gays. Até homem hétero sofre preconceito, por exemplo, uma moça me chamou de gay porque ainda não transei. Vocês sempre vem com essa de que pra vocês tudo é mais difícil.