Levando em conta que ela goste da ideia de fazer anal, o que faz ser um anal gostoso ? Tem algo específico no homem ou em algo que ele faça ou em como ele faz ?
Queria dicas, minha parceira tem vontade de experimentar porém sou inexperiente.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/04/2024 12h40
Já vi uma prostituta dizendo que quando o cliente soca forte como se fosse pela frente é horrível e que por trás tem que ser bem lubrificado e com calma.

Enfim, deve ser isso mesmo que ela falou. E também é importante deixar a mulher relaxada segura...
anônima
07/04/2024 13h34
Quando o homem contrata um travesti para satisfazer a obsessão anal dele.
eles respondem
anônimo
07/04/2024 12h41
Tem que ser bom pra você. Não pra ela.
07/04/2024 13h32
A mulher tem que querer, é bom fazer higiene (chuca). O cara precisa saber bem o que está fazendo. Escolher quando começar (a mulher precisa está bem relaxada e com tesão), ter calma, paciência, usar bastante lubrificante, precisa sabe identificar quando a musculatura anal relaxou para ai sim começar algo mais intenso.