levei um fora de uma pessoa faz pouco tempo,mas não consigo esquecer essa pessoa... sinto um vazio enorme e não consigo seguir em frente...
não consigo excluir ela do meu WhatsApp e pelo jeito ela não me excluiu também... toda vez que ela passa por mim age como nada tivesse acontecido.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
07/10/2017 18h30
Com outra mais bonita q ela, ai ela vai querer vc de volta ou pelo menos vai ficar com muita raiva.
anônima
07/10/2017 18h32
Primeiramente aceitar que ela não te quer, começar a pensar que enquanto vc está ai na fossa, ela está afim/em busca de outro alguém, isso vai começar a te gerar raiva e vc vai começar a se achar um trouxa por estar sofrendo por ela, automaticamente vc vai começar a ter forças para seguir em frente e com a ajuda do tempo ela vai deixando de ser importante. Bom, pelo menos pra mim essa tática funciona. Kk
anônima
07/10/2017 18h32
Faça o mesmo, quando vc vê-la finja que não ta vendo ninguém, se distraia e saia com os amigos e tire fotos e poste pra ela ver que vc não ta sofrendo e que ta feliz e vc vai se sentir muito melhor e se arrume cada vez mais e não corra atrás dela ai quem sabe um dia ela comece a ver que vc ta diferente e mais bonito ai corra atrás de vc dai vai ser a sua vez de dar o fora porque vc já vai ter superado ela vai por min
07/10/2017 18h53
Eu sei que e bem difícil esquecer alguém que a gente gosta mais nada e impossível, se você ao menos calculasse o tamanho do amor de Deus não ficaria mendigando atenção, amor ou paixão a onde não e reciproco, acorde e seja feliz tem um mar de possibilidades pra isso jovem.. só basta você mudar o jeito de pensar e ter sabedoria, acredite em você
anônima
07/10/2017 21h46
O tempo é o único que pode te ajudar. Nada que disserem aqui irá fazer com que você pare de pensar nessa pessoa.
07/10/2017 22h28
Cuide de vc para atrair pessoas melhores, a resposta está sempre dentro da gente mude para que as outras pessoas te tratem de forma diferente.
eles respondem
anônimo
07/10/2017 22h04
Ela passa por você, como se NADA tivesse acontecido, e você ainda vai ficar se doendo por ela? kkkkkkkk

Acorda zé-mané, ela está curtindo a vida, e você aí, sozinho.

E de longe, estou dizendo para você ir caçar outra, mas sim, procurar coisas para suprir esse vazio. Dói levar um pé na bunda? Muito. É triste? Depende o ponto de vista, pois pelo meu, é mágico, é lindo, é ótimo!

Veja como algo positivo. Ela não quer estar contigo. Quem vai querer ter alguém por perto, que não quer ter você por perto? Você quer alguém que não gosta de você?

Se doa, chore, mas chore por não ter visto a situação como é mesmo. Por ter se iludido. Por ter acredito em palavras apenas, longe de atitudes.

Se ela foi, melhor assim. Agora foque em você. Amigos, trabalho, faculdade, cursos, enfim. Se especialize.
Mude sua forma de ver o mundo. Tenha mais inteligencia emocional. Não se entregue para qualquer uma, você é o prêmio. Haja com congruência: Se ela não te quer, não queira ela. Seja um espelho foda: Se o mundo te dá um chute, revide com dois chutes e um soco. Se ela não quer você, porque você ainda é menino, que não tem estabilidade emocional, que ainda não aprendeu o valor que fracassos podem trazer para a vida, foque nisso!

Se fortaleça, se renove. Mude. Mudança é uma coisa CERTA na vida, sempre mudamos. Ou você muda, ou a vida te muda. Canalize isso de forma boa, e você vai ver que seu potencial é definido apenas por você. Você que decide onde quer chegar, quem quer ser, como vai fazer. Sua história, sua vida. Não deixe que uma pessoa QUE NÃO QUER ESTAR CONTIGO, estragar seu dia-a-dia. Você é bem melhor que isso aí, que essa vítima do mundo, que você demonstra ser no momento.

Vá ser feliz!
anônimo
07/10/2017 22h01
Exclui, não mantenha nada que lembre ela, vive sua vida normalmente que uma hora passa. É foda? É foda, mas não tem jeito, use como experiencia pra não se entregar tanto num próximo momento.
07/10/2017 22h02
Tirar ela de vista é o primeiro passo. Enquanto não excluir, não irá esquecer. O segundo é arrumar outra.