Tipo, Uma colega que trabalha com vc, Que conversa com todo mundo da equipe de 07 pessoas, Dá preferência em certas coisas te pede certas opiniões valoriza elas, Porém venho observando que quando mando mensagem, Ela não te responde só as vezes e mesmo assim e para perguntar algo ou raramente flui a conversa nesse período.
Como trabalhamos em equipe, Ela salva o contato de todo mundo menos o meu parece marcação, Acabei que bloqueio ela.
Pessoalmente conversa e tudo te procura etc .....
Mas pelo whatsapp e bem diferente, Sei lá acho que estou ali só pra somar mesmo ....
É aquilo só te manda mensagem quando precisa ....
Bloquear seria infantil, Apesar que ela me Bloqueou e disse que foi sem querer mesmo, É percetiu ainda ....

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/04/2024 13h12
Tá rolando um clima
07/04/2024 13h17
Ela é Profissional, não é pq ela conversa contigo no trabalho que ela queira conversar com você no off.

E esse "bloquear sem querer" não existe. Ela te bloqueou provavelmente por você ficar em cima demais. Além disso ela não é obrigada e ficar te dando atenção o tempo todo. Ela é só a sua colega de trabalho não a sua namorada.

Sim não bloqueia e não procura ela mais no off deixa ela te procurar se quiser.