Conheço uma Mulher que namorou durante 10 anos com um Homem e tiveram uma Filha!

Tempos depois esse Homem mudou para o Luxemburgo , para trabalhar e passaram a namorar a distancia ........

Um certo dia o Homem liga para a Mulher e fala ---> "Olha ja não dá mais , vou prosseguir a minha vida por aqui , e você faz o mesmo"

E logo um dia depois esse Homem posta fotos nas redes sociais com uma outra Mulher!

Nesse caso , posso afirmar que esse Homem nunca amou a Ex Mulher de verdade?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/04/2024 14h15
Não.
Foi só paixão e sexo animal.