3.72K  07/10/2017 19h29

ela me deu um fora, mas não me excluiu do zap. fica mudando de foto do perfil toda hora, esses dias apareceu na aula de bike no mesmo horário que eu sabendo que eu estava la ,sera que ela ta afim de novo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
07/10/2017 18h58
Exclua o número dela do seu celular! É a única forma de excluir ela do seu whats
anônima
07/10/2017 19h04
Nada disso é sinal de ela te querer, ainda mais que te deu um fora anteriormente. Trocar de foto toda hora é sinal de interesse? Naaaada a ver!
anônima
07/10/2017 19h22
Sabe, eu percebo que os homens têm uma dificuldade muito grande em aceitar quando uma moça não quer nada com ele...
A mulher engole bem os foras que os homens dão, mas quando a mulher não quer nada com ele, eles insistem....
Pior quando você considera ele amigo e ele continua te chamando de amor.... não estou incriminando você, mas o homem só se sente bem quando ele despreza e dá um fora bem dado na moça. .ela deve tá se achando porque ela sabe que você gosta dela..
07/10/2017 19h29
Não te quer, mas se ela estalar os dedos vc a quer(vc que a quer, vc que quer chamar atençao, não se iluda), então te mantem nessa pra ter o ego elevado, tente ser indiferente, corte contato com ela...
eles respondem
anônimo
07/10/2017 19h03
E por que você não exclui ela? Para de sofrer, cara.