Todos os 3 rapazes que fiquei queriam transar comigo, sabiam que queria casar virgem, mas ficavam me enrolando, fazendo promessas e falando em namoro, mas era apenas pra transar cmg. Eu sempre deixo claro que não sou de ficar e também demonstro isso pelo meu jeito, eles sabem e ficam falando em namoro pra me ludibriar, mas nas entrelinhas dá pra perceber o que realmente querem.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
07/10/2017 19h32
Infelizmente, é a ordem natural das coisas, mas há caras que possam aceitar sua condição. Sempre há alguém. Mas por ser algo difícil de conseguir. A procura tem que ser maior. Boa sorte
07/10/2017 20h00
Se a mulher for atraente, todo homem quer comê-la.

Todos querem lhe comer, só muda o quão direto ou indireto são, mas o objetivo final é o mesmo: pau na xana!

Com a facilidade de obter sexo hoje em dia, vc terá que rebaixar um pouco suas exigências, porque um homem que aceite casar sem comer a namorada costuma ter poucas opções.

Não é incomum que mulheres que dizem valorizar virgindade enrole o namorado bocó por anos e depois dêem a buceta casualmente pra um homem menos "respeitador", de mais pegada.
anônimo
07/10/2017 20h48
Não são assim só ctg não, pessoas que mentem e não se importam com o sentimento do outro é o que mais existe hoje, estamos numa época de desapego e falta de empatia, todos querem gozar sem se importar com o que precisam fazer para chegar a isso, é foda para quem quer algo sério, encontrar pessoas que realmente querem uma vida a dois tá complicado.
anônimo
07/10/2017 20h49
Todos são assim contigo, porque somos homens, e queremos buceta. Meter, fuder, empalar o bichão, metele o prego. Marrotar, fuder, trepa, é, trepa. Ponto.

Queremos TREPAR. Todos. E cada um tem sua forma de conseguir isso. Muitos são fracassados.

Simplifique, e pare de drama de menininha ui ui ui, isso é um saco: Não quer sexo antes de ter um casamento? Não transe. Ponto. Porque lhe obrigar, é estupro, crime, e nenhum fará isso.

Quer arrumar um cara que aguente ficar sem sexo até o casamento? Procure um virgem. Procure um cara que não tenha muita .. habilidade em lidar com mulheres. Procure por amebas.

Os lugares que você frequenta, define as pessoas que tentarão interagir contigo. Seja na igreja ou na balada, tem filhos da puta, crie seu filtro para pessoas. Não faça da sua vida, um tinder, onde você fica selecionando e "des" selecionado" os caras. Foque em algo, tipo, tá fazendo facul? Trabalha? Sei lá, faz curso? Continue focando nisso. PARE de focar em relacionamento, casório, namoro e o caralho à 4, até porque, pra você é mais dificil, afinal de contas, você não trepa. Não faz sexo. Né?

Descarte os dois rapazes que quer te comer, e conheça outros, que também vão querer te comer ... Deu bug? Pois é.
anônimo
07/10/2017 19h37
Homens que querem o mesmo objetivo que o seu, são muito raros, você pode dar a sorte de encontrar um.

E lembre-se, homens que querem tirar sua virgindade, vão aparecer a todo o instante. Siga sua convicção e boa sorte.
07/10/2017 19h49
Eu não entendi. Você era ou é virgem?
Os caras ficam te iludindo com tais promessas e você já se entrega e da tudo o que eles querem ou o que?
Eu não entendi, não ficou claro a sua pergunta. Se puder esclarecer para mim.
elas respondem
anônima
07/10/2017 20h53
Entenda ...todos homens se tiverem oportunidade irão tentar alguma coisa , isso é fato, cabe a vc impor os seus limites , e eles a respeitarem !
anônima
07/10/2017 19h36
Não são especificamente com você, é uma característica deles e você teve o azar de conhecê-los. O pior é que existem vários assim, que enganam pra sexo.
anônima
07/10/2017 20h01
Bom.. você diz que ê virgem.. ok... muito bacana isso..
Mas será que você não esta escolhendo mal as pessoas que você quer namorar..?

Hoje em dia o namoro é conveniente por causa do sexo... o namoro não é pra ser feliz, fazer o outro bem, as pessoas não veem o namoro para isso.... os homens no geral até namoram, mas pelo sexo.... até casam, mas depois é um pé guerra ....
Não é moralismo é a verdade.
07/10/2017 20h36
Se você não é ‘de ficar’, por que ficou?