Hipocrisia ou moralismo ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
07/10/2017 22h29
Pq as pessoas têm uma necessidade retardada que relacionar sexo com moral,vai saber pq o ser humano é assim ;_;
09/10/2017 18h28
Palavras como puto e puta são palavras com com vários sentindos e um deles, são os seus significados pejorativos portanto uma pessoa quando está puta com a outra irá insultá-la com puta(o).
anônimo
08/10/2017 00h17
Isso é questão de repetições que passam por gerações.
Até pouco tempo atrás prostituta era considerada indigna. Sorte que algumas mulheres lutaram pra isso mudar.
Mas o importante é que as putas estão na luta, pouco se importando com isso e ganhando dinheiro. Principalmente dos que ficam tentando diminui-las, mas no fim só pegam elas. E ainda querem dar beijinho e chupar ppk delas.
07/10/2017 21h03
O termo puta é quem ganha dinheiro dando a buceta/cu. Ou seja, você está colocando valor no seus órgãos sexuais, isso é eticamente sujo. Porque quem é competente pra algo, não precisa se sujeitar aos delírios e caprichos alheios como fonte de renda. Realmente é nojento uma mulher ou homem que dorme com qualquer um, imagine o tanto de doenças. Preconceito ou não, é de fato uma profissão nojenta. A pessoa toda gozadinha husauhsa credo husauhsahas Depósito de porra fedida dos outros, eca! husauhsa
Dim
09/10/2017 18h18
O que eu não entendo é esse pessoal querendo empurrar seus próprios valores para os outros.
Você acha bonito se prostituir? Problema seu. Só não vem falar que é errado não gostar disso. Cada um com seus valores.
anônimo
07/10/2017 22h47
A puta saí com homens que muitas vezes não querem, se sujeitam a humilhações e situações porque não se valorizam. Quando me refiro a valorizar-se não é o dinheiro e sim a coisas que o dinheiro não compra.
anônimo
09/10/2017 18h17
Hipocrisia é dizer que ser chamado assim não ofende.
elas respondem
anônima
08/10/2017 01h19
Sexo é intimidade,por mais que as pessoas banalizem,lá no fundo do coraçãozinho peludo delas isso pesa e importa
08/10/2017 05h35
Científico isso. Um caso a se estudar.
anônima
07/10/2017 21h47
Exatamente por isso, porque ganham a vida saindo com homens, então quem tem uma profissão que nada tem a ver com o sexo, ou que leva uma vida mais familiar e com outros valores, ser chamada assim acaba sendo um insulto.
anônima
09/10/2017 18h15
Acho engraçado tbm, pois fora da cama é um xingamento, mas na cama parece que não é.
anônima
08/10/2017 00h26
Acho q é pq é fácil ganhar dinheiro com sexo e deve dar raiva vc ter uma família e ter um só parceiro (nao podendo vender seu corpo, automaticamente), ter q fazer um trabalho difícil para se sustentar enquanto q as prostituas só precisam abrir as pernas pra ganharem dinheiro... sem contar q prostituas "destroem" casamentos (óbvio q no fundo sao os homens q destroem por se permitirem isso) mesmo assim as mulheres sao competitivas e tendem a botar culpa nas putas q dao em cima em vez de nos homens. Acho q isso tudo faz as pessoas ficarem com raiva das putas e as xingarem (só falei achismos aki, mas é minha opiniao)
anônima
07/10/2017 19h56
Porque essa profissão é vista com preconceito e desprezo por muitos.
07/10/2017 20h37
Preconceito, esteriótipo, etc
07/10/2017 22h30
ladrão também e xingamento e tem gente que ganha a vida assim... prostituição como o roubo e associado com um desvio de caráter.