Quando um cara que tô afim me manda mensagem ta tudo bem, dai quando é minha vez de tomar a iniciativa de mandar mensagem eu fico totalmente ansiosa e receosa pensando que o cara não vai responder eu tenho essa neura terrível deve ser falta de autoconfiança ne? Como lidar com esse problema?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/10/2017 20h12
E do outro lado, o cara não vê nenhuma mensagem sua e logo pensa que você não está interessada.

Escreve algo legal e aperta o botão de enviar. Pronto!
08/10/2017 15h59
Putz, sei como é... É complicado lidar com isso, mais é algo totalmente normal, acontece eventualmente com todo mundo, eu tenho essas "neura" as vezes e sempre com a mesma pessoa, só que se fosse o contrário eu não gostaria sabe? E como eu sou 8 ou 80 eu acabo mandando e meio que "fdc", é melhor mandar do que deixar a outra pessoa pensando que tu não tem interesse e etc.
anônimo
07/10/2017 20h38
Insegurança, ansiedade, vc se sabota, como melhorar? Bom é um exercício diário, vc precisa melhorar muitas coisas por dentro, precisa se conhecer, se amar, se aceitar, assim será mais fácil conhecer outras pessoas, se relacionar com elas, primeiro esteja bem por completo consigo mesma, faça uns exercícios de auto conhecimento, tente conversar sobre seus medos com amigos e ouça a opinião deles, se puder busque um psicologo. =D
anônimo
09/10/2017 08h25
A melhor estratégia é ñ criar expectativas :)
anônimo
09/10/2017 04h51
sou exatamente assim. Mas deve ser trauma dos relacionamentos passados. Varias meninas que eu era apaixonado já fizeram isso de me ignorar, então hoje fico sempre nesse medo quando mando mensagem pra uma ficante. As vezes até mando mensagem de mais por insegurança, tentando ver se ela ainda me responde. as vezes mando de menos com medo de ser ignorado. Eu acho foda ignorar alguém, se não quer a pessoa, acho melhor dar uma desculpa, um fora do que deixar a pessoa sem explicação. Traumatiza.
elas respondem
anônima
07/10/2017 20h15
Não lide, vai sentindo, não mata mesmo...
anônima
08/10/2017 15h34
Ok... você não é aquela garota que queria mandar um nude pra um guri ?
07/10/2017 20h07
Se sinta tudo que te causa essa sensacao que vc julga ser dele
anônima
09/10/2017 12h42
Também sou assim kkkk
anônima
08/10/2017 16h50
Tem q se livrar dos traumas e crenças limitantes. O q aconteceu c um cara nem sempre vai acontecer c outro
anônima
22/05/2018 15h55
Kkk