Seguinte: minha namorada disse q n pode me contar como se alivia sexualmente pq vou brigar...ela diz n pegar outro e n gostar de siririca, falei em pênis de borracha, banana, pepino, cenoura e ela diz q não ...e q n posso saber se n teria briga .....Quem mata esse enigma? Outro ela disse tbm n ser !

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
07/04/2024 18h03
dedinhos mágicos
anônima
07/04/2024 18h17
Se ela não usa nada acima,não sei mais o que dizer
anônima
07/04/2024 18h29
Se ela n gosta de nada disso ela sente tesao só olhando pau de outros homens
anônima
07/04/2024 17h57
Cale essa boca seu patife, vc não consegue satisfazer tua mina e ela ainda tem dúvidas sobre várias coisas, deixe ela com a sexualidade dela, pare de falar com ela sobre isso.
07/04/2024 18h34
vai ver ela pratica algum crime, pode ser exibicionismo sla, so consigo pensar nisso, pq pra ela falar "se eu contar vc vai brigar" ou senao vai ver ela se masturba vendo um homem que nao seja voce
anônima
07/04/2024 19h21
Ela se masturba com alguma coisa que vc já citou aí em cima e negou dizendo que não.

Até pq que outra forma seria? Com o pensamento?
Já foi mencionado todas as formas.
eles respondem
07/04/2024 17h59
Deixa a vida te levar
09/04/2024 10h48
- Ela pode tá se exibindo pra outro pra se masturbei