2.63K  08/10/2017 17h01

Fiquei com uma menina, e ela me deu um fora logo depois do primeiro encontro, não sei o que aconteceu, quando tentei puxar assunto pra perguntar se ela tava chateada por algo ela apenas respondeu" kkkk eu não " e não falou nunca mais comigo. Depois disso encontrei ela por acaso por aí, ela falou só oi e não disse mais nada, só que isso me deixa muito mal, não estou conseguindo tirar ela da minha cabeça, eu queria muito esquecer ela, não tenho mais vontade de viver. Me ajudem?

eles perguntam
10 5
elas respondem
07/10/2017 20h29
Normal, amigo vc foi rejeitado. Não foque nisso, sabe porque? Pq quando vc foca em alguem vc esquece de cuidar de você.

Olha voce aí querendo morrer por uma menina que não vale a pena. Eu sei que esta doendo... Mas vai passar.

Se ajude!

anônima
07/10/2017 20h38
Ninguém deveria querer deixar de viver por atos de outras pessoas , esta muito claro q é alguém imaturo ainda , que projeta , fantasia . Jovem ninguém pode ser mais importante q vc, não se pode dar tanta responsabilidade a alguém a ponto dela determinar seu estado de humor , isso é entregar as rédeas da sua vida a terceiros , esperar que o amor venha de fora ? É um risco enorme , amadureça para suprir todo amor q precisa está dentro de si , e não fora .O que vier depois é complemento. Tendo ou não a afeição dessa jovem, o seu valor continua o mesmo ! Então deixe para trás quem não te enxerga , seja feliz vc tem infinitas possibilidades
08/10/2017 01h40
Procura ajuda de um pscicólogo! Isso que vc está sentindo não é normal! Se vc não gostar de si mesmo ninguém pode fazer isso por você! Imagina se alguém que não merece nem as palavras que vc gastou para falar dela merece que vc morra por ela? (Não estou dizendo que alguém mereça isso!)
Procure ajuda, goste de si mesmo e depois tente achar alguém! O contrário não vai funcionar!
08/10/2017 05h54
Morrer vai ser pior, porque o capeta gosta de jogos piores que esse hahahahahaha - piada bosta.

Supera, vira homem, encara os nãos, cresça, aprenda, o tempo não para, a vida é valiosa demais pra não querer viver por causa de um toquinho.
08/10/2017 10h17
Me chama privado te dou conselho cristão.
anônima
08/10/2017 17h01
Meu querido você é muito importante caso contrário não estaria aqui neste mundo. Uma decepção amorosa faz parte da vida, às vezes tem pessoas que só de olhar para nós não vão com a nossa cara. fazer o que? São compatibilidades diferentes e assim como ela deve achar alguém que seja compatível você também encontrará alguém que goste de ti exatamente como é . A vida é maravilhosa e viver é uma experiência grande demais para reduzi-la a um simples desafeto. Um abraço apertado
anônima
07/10/2017 20h20
Está claro que ela não sente nada por você, quando não há sentimento fica fácil pisar e ignorar.
Faça o mesmo, ignore mesmo não querendo, esnobe mesmo querendo estar com ela, com o tempo você acostuma e realmente não irá querer essa jovem. E além do mais, ela pode não ser tudo isso que você pensa.
anônima
07/10/2017 20h23
Quantos anos você tem?
anônima
07/10/2017 20h31
Procure um psicólogo,se está com vontade de morrer por uma ficante. Não estou de deboche,é sério,isso não é normal
07/10/2017 20h26
Se liberte, para de ficar alimentando isso.
Voce continua respirando sem ela? ai continua dando os passos... Agora se vc quer se matar por isso? ANTES ME MANDA ENDEREÇO E ONDE SERA O FUNERAL PRA RIR DE VC E FALAR: BABACA, TROUXA KKKKKKKKKKKKK
AGORA QUE ELA NEM LEMBRARA Q EXISTE, SE JA NAO LEMBRAVA :( :'( :''( :/ :| :) :D XD
eles respondem
07/10/2017 21h07
Que menina escrota. Você devia é ficar contente que se livrou de uma tralha dessa. Com certeza ela não deve ter gostado de algo em você, mas ao invés de ela ser mulher o suficiente para pelo menos disfarçar, preferiu se sucumbir a imaturidade e te tratar como um nada. Quer uma dica? Deixe pra lá, é uma escrota que não merece o teu respeito. Outras virão, e bola pra frente, parceiro. Se matar por isso é coisa de gente imatura, então não seja um.
07/10/2017 20h31
Inexperiência e MUITA carência.

A carência e insegurança são as causas prováveis dela ter caído fora.

Apague tudo o que lhe lembre dela e faça coisas divertidas pra passar o tempo.
anônimo
07/10/2017 20h30
Primeiro sua idade? Vc está com muitos problemas e é necessário uma ida urgente a um profissional, a vida não se resume a essa menina, é muito maior, existem muitas pessoas e vc precisa enxergar isso, se quiser conversar melhor me mande uma mensagem.
anônimo
08/10/2017 08h08
Pra você. Relaxa outas garotas vão aparecer.
Ela não me ama.
Por que viver com isso?
se o existir sem ela ao meu lado
não passa de sofrimento.

Ainda vou cometer uma loucura.
Pra ela saber que a amo, estou disposto
a ir pro vale dos suicidas...

Então não me restara mas nada, alem
dos momentos que passamos juntos,
que ficaram eternizados em minha alma
para todo sempre.
anônimo
08/10/2017 10h06
Up