Estou conhecendo um cara, que demora às vezes pra responder, mas eu também por estarmos ocupados. Ok. Ele já falou que quer vir até minha cidade pra me conhecer e tals. Mas me bate dúvidas em relação as demoras a noite, na hora de dormir que estamos desocupados. Pode ser desinteresse?

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/10/2017 22h11
Olha, analisar isso por aqui seria muito vago. É algo que cabe a você mesmo, infelizmente.
Mas assim, caso seja desinteresse ou joguinhos SAI FORA. ABSOLUTAMENTE NADA vale isso.
07/10/2017 21h12
Relacionamento via internet ninguém merece husahsa. Ora, se ele SEMPRE demora a te responder, está claro que interessado na vossa pessoa ele não está. Talvez esteja no seu corpo uhsauhsa. Mas não na sua capacidade de ter uma conversa agradável, no seu intelecto.
anônimo
07/10/2017 20h41
Ele pode estar conversando com mais pessoas, pode estar lendo um livro, assistindo tv, fazendo tanta coisa pra não responder logo, vc tá levando em consideração apenas um aspecto e o resto?
anônimo
07/10/2017 22h27
Você deve tomar cuidado, pois isso de demorar para responder, estar ocupado e dizer mas não cumprir, parece ser aquele tipo de táticas que alguns babacas/idiota usam.
elas respondem
08/10/2017 05h37
Desinteresse miga. Acorda!
07/10/2017 22h27
Desinteresse.
anônima
07/10/2017 23h21
Eu conheci um que faz isso.. mas eu não levo isso em consideração não.. até porque quando estou ocupada também demoro pra responder....
Na Boa, o rapaz sendo solteiro e sendo de família, pra mim seria só um detalhe ele demorar a atender.