...alegando (o alguém) que ninguém mais aguenta a banda?

Alguns comediantes, daqui, de Vitória, ES fizeram abaixo-assinado, querendo tirar os Engenheiros do Hawaii de circulação... sou fã da banda!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/04/2024 08h49
Kkkkkkkk acho que ê zueira
eles respondem
07/04/2024 19h08
Mau-caratismo e censura, e por mais que eu odeie determinadas bandas, grupos ou cantores individuais, não cabe em uma sociedade democrática e de livre expressão a proibição de uma exibição, manifestação artística, independente da qualidade dela.